(12/06/2017, 01:31)Tsukareta Escreveu: Vi que a aqui o foco é bem de animes, eu li as regras mas não absorvi tudo ainda, tem flood por aqui? kkkk
Flood não. Tem áreas e tópicos para discussão de outros assuntos e um tópico específico onde se fala de qualquer raio, faz piada, deseja feliz natal e saem as " tretas", mas flood mesmo (se bem que nem me recordo como é), não.
Sim, o fórum não apoia "conversas de chat" em tópicos, e muito menos "jogos de fórum". Até mesmo no tópico mais aberto para qualquer postagem, o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2103 , as conversas normalmente possuem um rumo ou assunto particular, geradas a partir de notícias do momento.
(12/06/2017, 01:31)Tsukareta Escreveu: Blz kkkk
Vi que a aqui o foco é bem de animes, eu li as regras mas não absorvi tudo ainda, tem flood por aqui?
Realmente por aqui não tem flood, conversas de chat, brincadeiras de fórum nem nada parecido como explicaram, meu comentário foi por que surgiu esse assunto por estarem aparecendo mais garotas no fórum, mas o gênero das pessoas aqui não tem relevância nenhuma por ter esse foco específico e ser bem rígido quanto a isso. Era só pra te dar as boas vindas de uma maneira calorosa.
Mas logo você se acostuma com as regras, tudo é pra manter o fórum nos eixos e funciona muito bem.
Muito bem vinda @Tsukareta. Aqui no fórum tem tópico de quase tudo. Pessoal aqui é legal tb.
@Tsukareta
O MAL é uma ferramenta muito útil pra organizar o que você já assistiu, pretende assistir, etc.
E também consegue ajudar outras pessoas a ter uma noção dos gêneros de anime que vc gosta. Assim fica mais fácil dar indicações.