Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
261 respostas neste tópico
(09/06/2017, 16:55)Killy Escreveu: A Casca será inútil a série inteira? No mangá atual ela ainda esta assim?

Tem um bocado de história, terá andanças, Griffith, Barco, Rickert um pouco mais de caminhada e só então irão começar a tentar dar um jeito nela que é o que está acontecendo nesse momento no mangá.
Responder
Foi um bom episodio, armadura berserk é foda, sobre animação nem aidnta falr por que ja ta assim des do epi 1 mesmo.
Responder
Kkk eu ri muito nesse episódio, bem na hora do "CLANG"
Responder
Bom episódio, mas eu esperava mais. Achei a luta da berserker armor ultra corrida e igualmente corrido foi a cena do Guts tirando a armadura depois dos créditos. Nem deu pra ver o que o cara passou. Enfim... Taí a armadura do "batimã" finalmente.

[Imagem: wmb4oAN.jpg]
Responder
Se eu soubesse qual capítulo era o que eu parei, eu ia tentar voltar a ler berserk
Responder
(10/06/2017, 02:25)Gabrinius Escreveu: Se eu soubesse qual capítulo era o que eu parei, eu ia tentar voltar a ler berserk

Se me falar o que tava acontecendo eu te falo o capítulo.
Responder
(11/06/2017, 06:51)Opeth Escreveu: Se me falar o que tava acontecendo eu te falo o capítulo.

Spoiler:   

Era trezentos e alguma coisa
Responder
Doloroso aos olhos o 3d que usaram durante a batalha contra o monstrão lá.
Responder
Episodio ok, poderia ser uma parte bem foda se animação ajuda-se
Responder
Gostei desse episódio. Pena que cortaram o filho do Guts... Era a primeira aparição importante dele e ele ficava no time um tempo e tinha umas interações legais com o Guts, mas o anime tá correndo pra acabar a temporada. Não sei onde vão colocar ele agora. Tinham que ter aproveitado a lua cheia do episódio pra funcionar no lore. Talvez o início do próximo, fora de contexto de combate? Se for, vai rolar adaptação.
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes