Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #361
(10/06/2017, 22:27)Gabrinius Escreveu: Melhor um arroz bem feito que um churrasco de sorvete.

Essa comparação me parece de alguém que detesta fugir da rotina.
 #362
Olha cara original mesmo que é tão assim que nem em filmes temos é o tenshi no tamago, do qual ninguém conhece, mas é um ótimo filme, só que é muito difícil interpretar ele.

Ta vendo essas escapadas são tantas que já são regras.

(10/06/2017, 22:33)gusyavoo Escreveu: detesta fugir da rotina

não adianta negar o ser humano tem tendência a se acomodar na rotina, nem que seja rotina em não se acomodar.
 #363
(10/06/2017, 22:33)Aria-shachou Escreveu: não adianta negar o ser humano tem tendência a se acomodar na rotina, nem que seja rotina em não se acomodar.

Sim, eu tento fugir da rotina para algumas coisas, para outras nem pensar.
Comida que foi o caso, eu realmente tento provar de tudo... Animes? Gosto que lance sempre coisas diferentes, mas não quer dizer que vou necessariamente dar uma chance.
 #364
(10/06/2017, 22:35)gusyavoo Escreveu: provar de tudo

fase de maturação, acho que todo mundo tem essa fase, estou nela tbm.
 #365
(10/06/2017, 22:35)gusyavoo Escreveu: Sim, eu tento fugir da rotina para algumas coisas, para outras nem pensar.
Comida que foi o caso, eu realmente tento provar de tudo... Animes? Gosto que lance sempre coisas diferentes, mas não quer dizer que vou necessariamente dar uma chance.

O "diferente" de ontem é diferente do "diferente" de hoje.

Antigamente poucos animes tinham um gênero só, maioria era uma mistura difusa de vários elementos. Logo era mais fácil ter coisas diferentes simplesmente mudando as proporções da mistura. Agora animes têm mais foco, tem público-alvo melhor delimitado, logo a maioria das coisas que se vendem como diferentes me são classificáveis como lombra/blogueiragem/PN. O diferente de ontem era animes bizarros e sem gênero dominante como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1461, o diferente de hoje é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1701.
 #366
Estou fazendo mais progresso com o evangelion do que o planejado, já vi 3 episódios essa semana.
 #367
(10/06/2017, 22:39)rapier Escreveu: O "diferente" de ontem é diferente do "diferente" de hoje.

Antigamente poucos animes tinham um gênero só, maioria era uma mistura difusa de vários elementos. Logo era mais fácil ter coisas diferentes simplesmente mudando as proporções da mistura. Agora animes têm mais foco, tem público-alvo melhor delimitado, logo a maioria das coisas que se vendem como diferentes me são classificáveis como lombra/blogueiragem/PN. O diferente de ontem era animes bizarros e sem gênero dominante como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1461, o diferente de hoje é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1701.

Eu ainda sim vejo isso como opção...
Talvez quando tiver visto mais animes isso mude, mas por enquanto eu consigo gostar bastante de algumas lombras/bloqueiragens/PN
 #368
(10/06/2017, 22:43)gusyavoo Escreveu: Eu ainda sim vejo isso como opção...
Talvez quando tiver visto mais animes isso mude, mas por enquanto eu consigo gostar bastante de algumas lombras/bloqueiragens/PN

Sim, quis dizer que o diferente de hoje cai quase tudo no balaio de "coisas que não me interessam", logo eu acabo passando longe de animes assim.
 #369
(10/06/2017, 22:33)gusyavoo Escreveu: Essa comparação me parece de alguém que detesta fugir da rotina.

é uma comparação de quem não precisa tomar veneno pra saber que faz mal.
 #370
(10/06/2017, 22:35)gusyavoo Escreveu: Sim, eu tento fugir da rotina para algumas coisas, para outras nem pensar.
Comida que foi o caso, eu realmente tento provar de tudo... Animes? Gosto que lance sempre coisas diferentes, mas não quer dizer que vou necessariamente dar uma chance.

Exato.
Páginas (133): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes