Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39
383 respostas neste tópico
(04/06/2017, 18:26)rapier Escreveu: Não creio que o anime parou pra pensar nas consequências e implicações disso.

Infelizmente começo a concordar com você que essa história não foi lá tão bem pensada por mais que o diretor tenha querido mostrar mais do mundo do anime.
Responder
(04/06/2017, 18:21)PaninoManino Escreveu: Ainda tenho dificuldade em entender e aceitar como funciona isso.
E a questão de mistura de raças? Desse jeito em pouco tempo teria um bocado de mestiço na cidade que criaria um problema que o Charioce teria que lidar. E como lidar com esse problema de outro modo que não aliviando um pouco para os demônios, criando exceções?
Apesar de que suspeitamos que ele não é tão tirano assim por trás da coroa.

eu vejo mais problema em a dona dos cachorrinhos virar puta de boa... sendo que era ela elite dos demonios no 1 anime....

(04/06/2017, 18:26)rapier Escreveu: Não creio que o anime parou pra pensar nas consequências e implicações disso.

ou pode ser que não da pra ter filhos com demonios
Responder
(04/06/2017, 18:20)PaninoManino Escreveu: Vou reformular a pergunta, tem penis ou vagina?

Mas essa é a questão, não sei no mundo do anime, mas em tese um anjo devia ter nenhum dos dois, deveria ser tapado!
A questão aqui é definir se é um Anjo afeminado ou uma Anja machinha, não sei se consegui passar minha ideia. HAHA!
Responder
(04/06/2017, 21:30)gusyavoo Escreveu: Mas essa é a questão, não sei no mundo do anime, mas em tese um anjo devia ter nenhum dos dois, deveria ser tapado!
A questão aqui é definir se é um Anjo afeminado ou uma Anja machinha, não sei se consegui passar minha ideia. HAHA!

No mundo do anime os anjos parecem ter sexo, apesar de terem visual esquisitão.
Responder
Comecei a tirar atraso dos últimos 3 eps:
Gostei do Kaisa peitando e rei e o demonio chorão, skill de combate dele muito acima dos dois que sempre pareceram ser bem fortes.
Nina capturada de boas, uns soldadinhos random fazendo ela ajoelhar e se entregar, ficou fracona depois de uma dança, olha que nem rolou um beijo. kkk
Sobre a mugaro era como eu havia pensado, só quando descobiram o poder dela viram que é muito mais relevante que a dragoa.
Responder
A Joana Dark é mãe virgem... o filho simplesmente se teletransportou da barriga pra fora dela.

O background dela com o Mugaro é razoável mas mais um episódio durando mais que o necessário. Ri da tintura de cabelo do Mugaro, o poder mágico ali é incrível.
Responder
Como sempre eu detesto flash back, entao nao daria pra eu gostar desse episodio.
Responder
Ep muito bom, alias os 2 últimos, Favaro fazendo coisas random  e encontrando as dragoas foi muito bom e pensar que o tempo todo ele estava ali preso.  Icon_e_confused

Sobre a Joana darc gostei dessa história, por um segundo cogitei que o Mugaro fosse filho do Kaisa com ela pela cabelinho dele. kkkk

Agora é esperar a Rita salvar o dia, já que não fez nada até aqui.
Responder
Eu acharia melhor o episódio se víssemos a Joana contando a história para a Nina e ela reagindo ao que ouvia. Esse flashback poderia ser usado também para isso, desenvolver um pouquinho a Nina e as motivações dela, o que ela pensa sobre a situação toda. Não gosto de ver a Nina achando tudo incrível e legal, mesmo quando ela vê e ouve coisas polêmicas e absurdas. O que ela pensa de como a Jeanne lidou com a situação? Por exemplo, porque ao invés de correr para um local distante ela correu de UM ÚNICO perseguir para o meio da cidade cheia de gente que poderia perseguir ela? Por que ela não soltou os escravos demônios que poderiam ajudar na fuga e ao invés disso aleijou o filho? O que a Sofiel estava fazendo ali que só fodeu com a vida deles? Etc.

Essa segunda temporada oferece um mundo muito mais interessante do que a primeira, só que os personagens não estão aproveitando. Ninguém faz nada por decisão própria, o único que decidiu e agiu por conta própria foi o Azazel e só se deu mal, os outros só se deixaram ser empurrados.
Novamente isso me deixa decepcionado vendo a Joana não ter iniciativa. Charioce promete fazer guerra contra os deuses e ela apenas decide ir embora? E depois ficou rezando pelo o que? O que ela pediu naquelas orações para o Michael? Faria mais sentido ela aceitar que não era mais santa e não tinha o que fazer ali e ter ido embora por conta própria. Ela era só uma camponesa qualquer, que terminada sua missão poderia voltar para os campos, como a inspiração real dizia que preferia.

Está tudo acontecendo como eu reclamei da última vez, por mais que haja oportunidades para tal nada acontece porque os personagens decidiram algo, tudo acontece porque eles são vítimas da conveniência do roteiro. A Joana precisa ser presa e foi presa de qualquer jeito, ela precisa sair da prisão e saíra de qualquer jeito com a Nina.

Decepcionante.
Responder
bom episodio, mostoru um pouco do passado da Joana e do filho/filha.

foi bem besta... + pelo - cobre esse buraco. sem sentido nem um ela morar perto dos inimigos e pior correr pra onde eles vivem pra fugir  Facepalm Facepalm
Responder
Páginas (39): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes