(04/06/2017, 13:55)rapier Escreveu: Bizarramente uma enquete aqui seria viável de acordo com a nomeação. Só não sei se tem dona pra votar além da Yuzu.
(04/06/2017, 19:02)Gabrinius Escreveu: Por personalidade votaria na guri mas acho o visual dela zuado, então seria yuzu.
A piada do pinguim de novo? Estão de brincadeira? Já reciclaram essa piada deprimente tantas vezes que pode-se dizer que 1/3 do anime é sobre ele, aliás, esse é o meu principal candidato para pior anime do ano que vou chegar a concluir, infelizmente o MAL não permite zerar a nota, caso possível eu faria.
A Shikimi e o Stolas existem como supervilões pra justificar a existência na história das péssimas donas Akane e Akua. Com os dois supervilões ali, as duas péssimas até parecem personagens aceitáveis. De qualquer modo, como o anime continua rápido, os dois não ficam tempo o suficiente na tela pra me irritarem nem matam o anime. Aliás, a obra demonstra uma resiliência incrível ao sobreviver a estes 2 etcetra e progredir mesmo tendo eles, e isso um dos motivos de eu votar nele pra melhores da temporada.