Digimon Adventure Tri

Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22
211 respostas neste tópico
Internet otaka brasileira tomou conhecimento da entrevista que postei acima, agora todos odeiam Digimon e cham nojento.
Responder
Nunca notei tamanho romantismo em Digimon. Para mim era apenas um episódio de lombra.
Responder
Eu senti que esse episódio era mais sério na última vez que reassisti (há uns 8 anos), mas nunca pensei no que o cara disse.

E sinceramente...

Citar:To put things to an extreme, Episode 21 was a triangle love story between Koromon, Kari, and Tai.

Well, adults who watched that scene would get it, but to kids, they would only think "what a caring little sister".
Citar:but to kids, they would only think "what a caring little sister"

Não faz sentido odiar o anime depois de décadas só por causa de uma revelação dessas.
Até porque a revelação não foi nada de mais... só disseram que tinha um pinguinho de incestinho.
Responder
Sim, o anime não muda.
Só se tornou público um detalhe adicional que normalmente não ficamos sabendo mas que criadores tem que pensar na hora de escrever as interações entre os personagens. Como ele mesmo disse na entrevista é uma comparação "extrema" apesar para entender melhor o que ele queria descrever.
E por mais que ele tenha pensado naquilo, o Hosada não é o criador da série, ele apenas dirigiu aquele episódio, e mesmo que fosse é algo que não se concretizou no restante da série. Muda nada.
Responder
eu vi mais pela nostalgia, e fiquei triste pq eles alteraram tanto a trilha sonora que não da nem para ligar a antiga com esta.

Ele ta na minha jornada de ver o Digimon, o antigo e os filmes novos.
Responder
Saiu um pequeno PV + data de lançamento:

Responder
Tô curtindo o Digimon Tri, mas acho que é mais pela nostalgia mesmo, porque perdem muito tempo com conversa e digivolução o tempo todo. Até agora o melhor filme foi o do Kabuterimon, que teve mais ação, e a música da opening é excelente.
Responder
Muito legal rever os digiescolhidos! 
Spoiler: Ansioso pela aparição dos digiescolhidos de Digimon 02!  
Responder
Número de pessoas que viram cada filme até agora:

1. 23
  2. 13
  3. 9
  4. 7

O filme 1 já foi o suficiente pra espantar muita gente.
Responder
@rapier será que não valeria a pena fazer enquete de melhor temporada de Digimon nesse tópico? Acho que daria um certo nivel de concorrência, principalmente em relação ao 1, o Tamers e o Frontier. Só uma sugestão pra nova enquete.
Responder
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes