08/06/2017, 00:31 |
A Inaba não parece ser má pessoa. Ela só queria ter amigos.
Busou Shoujo Machiavellianism
Tópico em '2017' criado por
rapier em 11/07/2016, 10:42.
|
139 respostas neste tópico
|
08/06/2017, 00:31 |
A Inaba não parece ser má pessoa. Ela só queria ter amigos.
A ceguinha falou tanto que acho que superou os minutos de tela total de todas as outras donas
Pourra, achei que ela ia dar um pau na Amou, mas pelo visto vai ser o MC que vai ter que tretar Spoiler:
08/06/2017, 17:45 |
(08/06/2017, 00:34)CooLxdd Escreveu: A ceguinha falou tanto que acho que superou os minutos de tela total de todas as outras donas Achei também que ela ia fazer um estrago, não achei que fosse ganhar, mas que pelo menos ia fazer uns cortes cabulosos na Amou, agora é esperar o próximo episódio pra ver o protagonista apanhar, e de alguma forma conseguir ganhar, o que pra mim vai ficar um pouco chato, porque o ideal pra mim seria mesmo Amou versus a cega, e o protagonista nem conseguir arranhar nenhuma delas. Nunca consigo lembrar o nome da cega.
08/06/2017, 18:37 |
Tá, beleza, tão todo mundo falando que fulano vai morrer, que ciclano morreu, tá sangue saindo pra todo lado mas me responde se tão morrendo mesmo. Sei que é uma pergunta redundante mas fodase
(08/06/2017, 17:45)Cachorro Escreveu: Achei também que ela ia fazer um estrago, não achei que fosse ganhar, mas que pelo menos ia fazer uns cortes cabulosos na Amou, agora é esperar o próximo episódio pra ver o protagonista apanhar, e de alguma forma conseguir ganhar, o que pra mim vai ficar um pouco chato, porque o ideal pra mim seria mesmo Amou versus a cega, e o protagonista nem conseguir arranhar nenhuma delas. Nunca consigo lembrar o nome da cega. O MC nem lutou contra a guria do urso, já fiquei puto nessa parte. Daí parecia que ele lutaria contra a ceguinha e dps Amou, mas vai ser direto Amou (08/06/2017, 18:37)Oiacz Escreveu: Tá, beleza, tão todo mundo falando que fulano vai morrer, que ciclano morreu, tá sangue saindo pra todo lado mas me responde se tão morrendo mesmo. Sei que é uma pergunta redundante mas fodase Não acompanho o mango, mas a guria do urso tomou uma "facada" nos olhos e parecia que tinha ficado cega, mas daí apareceu uma guria random dizendo que passa bem, então acho que geral ta vivo mesmo
08/06/2017, 19:35 |
(08/06/2017, 19:14)CooLxdd Escreveu: O MC nem lutou contra a guria do urso, já fiquei puto nessa parte. Pois é mano, fiquei puto com isso também, contra a cega eu nem liguei tanto porque tipo, se ela é inferior á Amou, melhor ver a luta direto contra a Amou logo, mas contra a loirinha ninja eu queria ter visto, mas ficou só no urso, foi decepcionante isso aí, mas enfim, fazer o que, tomara que a luta contra a Amou seja boa, porque do contrário, vai ser muito mais decepcionante ainda. E o certo ao meu ver é ele perder na luta contra ela, porque eu não consigo ver ele vencendo de jeito nenhum com a capacidade atual de luta dele.
08/06/2017, 21:31 |
Ele deve ter se preparado para esta luta contra a Amou.
08/06/2017, 22:47 |
Gente.. vcs acham mesmo q nesse tipo de obra alguém vai morrer? ninguem morre não kkkkk
09/06/2017, 10:22 |
isso aqui é uma obra de escola de ensino médio com umas garotas usando armas de brinquedo, não tem sentido alguém morrer. A Inaba é amorzinho demais.
09/06/2017, 11:21 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|