Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Akane
41.67%
10 41.67%
Guri
20.83%
5 20.83%
Yuzu
37.50%
9 37.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
148 respostas neste tópico
(04/06/2017, 13:55)rapier Escreveu: Bizarramente uma enquete aqui seria viável de acordo com a nomeação. Só não sei se tem dona pra votar além da Yuzu.

(04/06/2017, 19:02)Gabrinius Escreveu: Por personalidade votaria na guri mas acho o visual dela zuado, então seria yuzu.

As outras não dá pra cogitar.

depende ate onde anime vai chegar.

se rolar a mae da guri eu voto nela Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(04/06/2017, 20:30)Kira-Sama Escreveu:  

depende ate onde anime vai chegar.

se rolar a mae da guri eu voto nela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Botaria apenas as donas main em uma enquete, as 4 donas das imagens promocionais.
Responder
(04/06/2017, 20:32)rapier Escreveu: Botaria apenas as donas main em uma enquete, as 4 donas das imagens promocionais.

então axo q nem vale enquete mesmo.

esse é daqueles animes que os melhores personagems não sao os principais.
Responder
A shimimi teria zero votos, compensa mais trocar ela pela akua
Responder
Finalmente a Akua foi pra frente, mas ela continua tosca.
Responder
Episodio, com o pinguin dinovo... tinha esquecido que ele apareceia tanto no manga... podiam ter cortado anime.

proximo episodio vai ter treta.. guri confiando na shikimi....
Responder
A piada do pinguim de novo? Estão de brincadeira? Já reciclaram essa piada deprimente tantas vezes que pode-se dizer que 1/3 do anime é sobre ele, aliás, esse é o meu principal candidato para pior anime do ano que vou chegar a concluir, infelizmente o MAL não permite zerar a nota, caso possível eu faria.
Responder
Não bastasse a Shikimi ainda tem o Pinguin toda hora aparecendo... salve o anime Batman.
Responder
seria um ótimo desfecho se no final o pinguim se apaixonasse pela shikimi e levasse ela pros quintos dos infernos.
Responder
A Shikimi e o Stolas existem como supervilões pra justificar a existência na história das péssimas donas Akane e Akua. Com os dois supervilões ali, as duas péssimas até parecem personagens aceitáveis. De qualquer modo, como o anime continua rápido, os dois não ficam tempo o suficiente na tela pra me irritarem nem matam o anime. Aliás, a obra demonstra uma resiliência incrível ao sobreviver a estes 2 etcetra e progredir mesmo tendo eles, e isso um dos motivos de eu votar nele pra melhores da temporada.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes