Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 390 391 392 393 394 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.911
(07/06/2017, 22:54)Gabrinius Escreveu: ah, se for dar bola vai ver até movimento pra terra virar colonia de jupiter.

daqui a pouco aparece alguem aqui defendendo, aí oces se divertem.

kkk é, tanto q vez ou outra ouço alguem comentando a favor disso por ae. cada uma.
 #3.912
(07/06/2017, 22:54)Gabrinius Escreveu: ah, se for dar bola vai ver até movimento pra terra virar colonia de jupiter.

daqui a pouco aparece alguem aqui defendendo, aí oces se divertem.

A graça da monarquia é que ela seria parlamentarista. É por isso que tem muita gente defendendo. Com o parlamentarismo crises políticas são resolvidas muito rapidamente.
 #3.913
ué mas não da pra ter parlamento sem monarquia?
 #3.914
bom, agora vocês se divertem aí
 #3.915
eu acho é q pelo menos metade dos q defendem a volta da mornaquia é pra fantasiar com titulos tipo, sir bla conde e por ae vai kakaka
 #3.916
Minha sobrinha veio me mostrar uns desenhos que ela fez hoje e vim compartilhar com vocês.

[Imagem: waz4Sie.png][Imagem: WyAGYoy.png]

Ela tem dezenas de desenhos nesse estilo, eu não sei se ela viu em algum lugar ou se inventou, mas é um estilo que ela sempre usa... estava folheando o caderno dela e tem muito desenho bem feito... na idade ela eu sabia nem desenhar boneco de palito, ela veio toda empolgada me mostrar esses porque são personagens de anime.
3 usuários curtiram este post: Amagami, JJaeger, Nessinha
 #3.917
(07/06/2017, 23:08)mandrake_ Escreveu: Minha sobrinha veio me mostrar uns desenhos que ela fez hoje e vim compartilhar com vocês.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: waz4Sie.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WyAGYoy.png]

Ela tem dezenas de desenhos nesse estilo, eu não sei se ela viu em algum lugar ou se inventou, mas é um estilo que ela sempre usa... estava folheando o caderno dela e tem muito desenho bem feito... na idade ela eu sabia nem desenhar boneco de palito, ela veio toda empolgada me mostrar esses porque são personagens de anime.

eu devo ter o triplo da idade dela e não conseguiria fazer desenhos assim.

mas estão realmente bons, percebe-se até os riscos das linhas guias nas faces, o que indica que ela procurou se informar como fazer os desenhos nas posições e proporções corretas.

ao parabenizá-la, deixe também os sinceros parabens que envio através desse post.
 #3.918
(07/06/2017, 23:16)Gabrinius Escreveu: eu devo ter o triplo da idade dela e não conseguiria fazer desenhos assim.

mas estão realmente bons, percebe-se até os riscos das linhas guias nas faces, o que indica que ela procurou se informar como fazer os desenhos nas posições e proporções corretas.

ao parabenizá-la, deixe também os sinceros parabens que envio através desse post.

Ela melhorou muito nos últimos anos, lembro que ela já tinha feito o Balão de Equipe Rocket com os personagens e já estava muito bom, com vários detalhes (ela tinha 6 anos), hoje ela tem 8 e faz desenhos nesse estilo aí... acabei de ver que ela fez um desenho da Hatsune Miku que ficou muito bom... vou arrumar umas imagens de personagens de animes que ela já viu para desenhar, quem sabe ela não retoma a vontade de ver animes de novo.

Aliás, parece que tem uns apps que ensina a desenhar estilo mangá, eu acho que ela tem certo talento pra desenho, então vou incentivar mais.
 #3.919
(07/06/2017, 23:08)mandrake_ Escreveu: Minha sobrinha veio me mostrar uns desenhos que ela fez hoje e vim compartilhar com vocês.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: waz4Sie.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WyAGYoy.png]

Ela tem dezenas de desenhos nesse estilo, eu não sei se ela viu em algum lugar ou se inventou, mas é um estilo que ela sempre usa... estava folheando o caderno dela e tem muito desenho bem feito... na idade ela eu sabia nem desenhar boneco de palito, ela veio toda empolgada me mostrar esses porque são personagens de anime.

tá chave, quando pequeno eu só sabia copiar de outros, essa originalidade é algo que não costumo ver.
 #3.920
(07/06/2017, 23:22)mandrake_ Escreveu: Ela melhorou muito nos últimos anos, lembro que ela já tinha feito o Balão de Equipe Rocket com os personagens e já estava muito bom, com vários detalhes (ela tinha 6 anos), hoje ela tem 8 e faz desenhos nesse estilo aí... acabei de ver que ela fez um desenho da Hatsune Miku que ficou muito bom... vou arrumar umas imagens de personagens de animes que ela já viu para desenhar, quem sabe ela não retoma a vontade de ver animes de novo.

Aliás, parece que tem uns apps que ensina a desenhar estilo mangá, eu acho que ela tem certo talento pra desenho, então vou incentivar mais.

ta serto. não há época melhor para se aprender do que na tenra idade.

só não vá mostrar doujins (daquele tipo) pra ela, voce pode ir pra cadeia por isso.
Páginas (770): 1 ... 390 391 392 393 394 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes