Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #211
(07/06/2017, 14:18)rapier Escreveu: Tu só fala isso porque sabe que a @Nessinha vai achar que é true. Cry

Uai, não é não? fui enganada. HAHA!
 #212
(07/06/2017, 14:28)Nessinha Escreveu: Uai, não é não? fui enganada. HAHA!

Ele é mais tolerante a animes etc do que gente tipo eu, de gosto deveras refinado e seleto, mas eu sou exceção. Não é todo mundo que tem tanto filtro quanto eu.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #213
Oic-chan é tão fresco que consegue odiar gochumão e urara
 #214
Se usarem meu sangue dá pra fazer vacina contra filtros, deve ser a descoberta científica do século Coolface

Só não curo filtro contra Shaft e Satoshi Kon...
 #215
(07/06/2017, 14:40)Oiacz Escreveu: Se usarem meu sangue dá pra fazer vacina contra filtros, deve ser a descoberta científica do século Coolface

Só não curo filtro contra Shaft e Satoshi Kon...

Foda é o efeito colateral.
 #216
Eu diria que sou até bem tolerante... tirando umas coisas óbvias tipo yaoi e shounenzord, o resto eu consigo ver se tiver alguma vontade... por exemplo, anime shoujo é algo que não sou fã, mas já vi alguns legais e estou disposto a ver outros no futuro... anime de garotinhagem? É difícil eu me interessar, só se tiver fanservice a sério com as garotinhas. Icon_twisted

Anime de PN eu vejo de boas, se tiver uma comédia que me agrade... anime mahou shoujo? Se for OK como YuYuYu eu posso até tentar.

Esses tempos eu tenho evitado me basear só em recomendações, simplesmente porque acabo criando alguma expectativa e me ferrando depois, por exemplo, muita gente paga um pau pra Spice and Wolf, o que me faz ficar meio cabrero, porque aparentemente não tem nada que a priori seja do meu agrado (não é espacial, não tem gore, não tem lolis, não tem mecha), falam que é um anime sobre comércio... só vendo pra saber como é, eu planejava vê-lo nesse final de semana passado, mas fiquei sem tempo, mas ainda devo vê-lo algum dia próximo.
 #217
(07/06/2017, 14:40)Oiacz Escreveu: Se usarem meu sangue dá pra fazer vacina contra filtros, deve ser a descoberta científica do século Coolface

Quer dizer que tu vai começar a ver uns animes bonitos de romance? Tem que começar por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=504.

(07/06/2017, 15:49)mandrake_ Escreveu: Esses tempos eu tenho evitado me basear só em recomendações, simplesmente porque acabo criando alguma expectativa e me ferrando depois, por exemplo, muita gente paga um pau pra Spice and Wolf, o que me faz ficar meio cabrero, porque aparentemente não tem nada que a priori seja do meu agrado (não é espacial, não tem gore, não tem lolis, não tem mecha), falam que é um anime sobre comércio... só vendo pra saber como é, eu planejava vê-lo nesse final de semana passado, mas fiquei sem tempo, mas ainda devo vê-lo algum dia próximo.

De OVA, creio que tu já viu quase tudo de bom com lolis, exceto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1495 que você devia ver pra anteontem e http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=5351.
 #218
(07/06/2017, 15:49)mandrake_ Escreveu: muita gente paga um pau pra Spice and Wolf, o que me faz ficar meio cabrero

Spice & Wolf é um ótimo anime mas que tu não vai gostar porque:

(07/06/2017, 15:49)mandrake_ Escreveu: aparentemente não tem nada que a priori seja do meu agrado (não é espacial, não tem gore, não tem lolis, não tem mecha)

Infelizmente você ainda pensa que só consegue gostar de espacial, gore, loli e mecha, sendo que nem desses gêneros você assistiu muitos. Tem muito anime bom nesses estilos e tem muito anime ruim, assim como tem anime bom e ruim nos outros tantos diversos gêneros.

Eu não acho que você vai gostar de Spice & Wolf nem tentando gostar... vai assistir e vai sentir só indiferença.

(07/06/2017, 16:25)rapier Escreveu: Quer dizer que tu vai começar a ver uns animes bonitos de romance? Tem que começar por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=504.

Você sabe que eu já tentei assistir esse anime e não consegui passar do primeiro episódio
 #219
(07/06/2017, 16:59)Oiacz Escreveu: Você sabe que eu já tentei assistir esse anime e não consegui passar do primeiro episódio

Você entendeu o que eu quis dizer: não finja que tem menos filtros do que você realmente tem.
 #220
(07/06/2017, 16:59)Oiacz Escreveu: Infelizmente você ainda pensa que só consegue gostar de espacial, gore, loli e mecha, sendo que nem desses gêneros você assistiu muitos.

Eu já vi muito anime com lolis que me interessa e já vi muito anime com gore, talvez tenha exagerado com mecha, mas espacial eu já vi os animes necessários, falta ver um LOGH da vida e talvez mais algumas coisas só.

Quero dizer que, prum anime me despertar muito interesse ele tem que ter um quê a mais, mas disse que a priori o anime parece ter nada assim, pode ser que a temática diferente do que eu estou acostumado me agrade... só vendo pra saber.
 
(07/06/2017, 16:59)Oiacz Escreveu: Eu não acho que você vai gostar de Spice & Wolf nem tentando gostar... vai assistir e vai sentir só indiferença.

Se for preu ver anime com a intenção de não gostar eu nem vejo, se se começar um anime que não estou gostando, eu dropo, vide Zetsuen, eu vou ver o anime sem expectativas, apenas, assim como vi YuYuYu, que você achava que eu iria odiar por ser mahou shoujo e garotinhagem.
Páginas (133): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes