(05/06/2017, 19:43)Kyyzao Escreveu: Toma um remédio e dorme o voo todo. Te garanto que no avião é bem mais seguro do que qualquer lugar no Brasil.
Eu sei que não é racional... É bem idiota na verdade, o que me dá mais raiva.
Rapaz, eu começo a ficar "depressivo" uns dois dias antes de fazer a viagem...
Melhor época para ver animes, porque como acha que serão os últimos que verei, qualquer coisa começo a achar bom....
(05/06/2017, 19:47)Oiacz Escreveu: Tome o remédio e qiando pousar no céu (ou inferno) achará que é Las Vegas
haha, mas eu já fui pra la, se não eu não deixaria de ir por isso não.
(05/06/2017, 20:05)gusyavoo Escreveu: Eu sei que não é racional... É bem idiota na verdade, o que me dá mais raiva.
Rapaz, eu começo a ficar "depressivo" uns dois dias antes de fazer a viagem...
Melhor época para ver animes, porque como acha que serão os últimos que verei, qualquer coisa começo a achar bom....
haha, mas eu já fui pra la, se não eu não deixaria de ir por isso não.
Já andei em voo transatlântico (8h em cima do mar aberto, se cair não acham nem a caixa preta) e voo regional (avião pequeno que treme pra caralho) e não vi problema algum. O avião pequeno dá mais medo porque treme mais, mas continua mais seguro que viagem de ônibus interestadual.
(05/06/2017, 20:07)rapier Escreveu: Já andei em voo transatlântico (8h em cima do mar aberto, se cair não acham nem a caixa preta) e voo regional (avião pequeno que treme pra caralho) e não vi problema algum. O avião pequeno dá mais medo porque treme mais, mas continua mais seguro que viagem de ônibus interestadual.
Avião pequeno eu nem entro...
Voo transatlântico são os que me dão mais confiança.
Teco teco = roleta russa.
(05/06/2017, 21:22)Nessinha Escreveu: Nunca viajei de avião mas esses grandes parecem bem seguros.
Não tá perdendo nada.
(05/06/2017, 21:03)AlekseyK. Escreveu: Já voei até no Fokker 100 ferrado da Avianca, mas nessas merda de teco-teco da passarmedo ai não chego perto.
As estatisticas mostram que as chances de se morrer em um acidente de carro são 1 em 87, na cia ai deve ser 2 em 3
Voo internacional mais antigo que viajei foi da transbrasil, não tenho nem noção da segurança da companhia, mas devia ser baixa.
Encomenda minha chegando,
(05/06/2017, 21:28)gusyavoo Escreveu: Não tá perdendo nada.
Mas eu tenho vontade de viajar de avião se eu tiver oportunidade, parece legal, eu gosto de andar de barco e não sei nadar, não deve ser pior que isso.