Aparentemente a Kiriha vai terminar o anime loli mesmo, que incomum. O episódio foi mais ou menos, não tão bom quanto o anterior, mas essa piada de conquistar garotas na escola já está ficando velha.
08 - Kukuri puro amor, a primeira parte do episódio foi praticamente só pra ela subir no meu conceito...a segund a metade foi OK...
(22/05/2017, 20:32)AlekseyK. Escreveu: Aparentemente a Kiriha vai terminar o anime loli mesmo, que incomum. O episódio foi mais ou menos, não tão bom quanto o anterior, mas essa piada de conquistar garotas na escola já está ficando velha.
Se a Kiriha crescer vai perder a motivação pra o MC aprender a lutar e vai acabar como os primeiros epis que era só ela lutando e o MC ficava só na torcida... nem duvido de a Kiriha ainda hoje estar como loli no mangá....
(05/06/2017, 13:57)Gabrinius Escreveu: Tsugomomo desafia a regra dos animes, a maioria vai piorando mas ele faz o contrário, teve uns episódios que eu vi mais de uma vez.
Aquela parte da kukuri no mercado eu vi umas 5.
é bme por ae., começo é bem basico com explicaçoes do mundo e ums casos randoms pra apresentar personagems.
Esse duelo deles é a 1° grnade luta do manga.
luta mt foda alias, dura ums 5 capitulos.
vai ser um episodio excelente. depois desse arco manga so melhora cada vez +