Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
150 respostas neste tópico
O anime não se define, vão tentar sair do PN denovo.. haha
Gostei do episódio também,
não prestei atenção desde o inicio pelo fato da mudança de foco repentina, mas o poder da hatori se limita a manipular pessoas? Se sim, com certeza é bem mais fraca que a Sana, não justificaria um empate ali.
Responder
garota nova com poderes, agei um episodio ok.

não sei oque pensar desse novo arco ainda.
Responder
Coloquei em dia e achei bacana que não ficaram só no Slice of Life. Achei que não me incomodaria se o anime seguisse esse caminho, mas 1 episódio da Sana indo cortar o cabelo já foi bem o suficiente para eu ver como me irritaria com o anime se ficasse nisso. Se considerar a Sana aprendendo e se desenvolvendo no anime, ela é uma boa personagem, mas indo pelo lado que ela é uma criança barulhenta, birrenta e etc... claro que chegaria um ponto que eu odiaria a personagem se o anime ficasse só nisso.

Quanto a indecisão do anime sobre ser Slice ou ter algo a mais, acho que será os dois até o fim e não vejo isso como problema. Veja só, o "inimigo" dessa vez não veio no modo escadinha, tipo... "derrotamos a organização e o boss após ele foi ativado". Não, a bruxinha casualmente (pelas forças da coincidência e milagre né) andou pela cidade da Sana e aconteceu o troço todo lá. Isso deixa claro que a história acontecerá casualmente entre o slice of life diário da Sana.

Esse último episódio foi muito bom a propósito.
Responder
Estou acho o anime bom!
Ta valendo a pena, provável que acabe votando nele na temporada...

Se ele continuar no ritmo é provável que eu de nota 8.
Por enquanto a nota está entre 7 e 8.
Responder
Esse episódio melhorou um pouco o anime que estava meio estagnado.
E a participação das gêmeas deixa bem divertido, boas personagens elas.
Responder
A reação da Sanae com as gêmeas tava me representando, elas são a melhor coisa desse anime (depois da Sanae)...
Responder
Epi decente, porem acho que anime não sabe oque quer e quando fazer as coisas na hora certa...

começa 1 arco q parece interessante... proximo epi é de PN e agora proximo vai desenvolver isso finalmente.
Responder
(05/06/2017, 05:15)DeaththeKidd Escreveu: A reação da Sanae com as gêmeas tava me representando, elas são a melhor coisa desse anime (depois da Sanae)...

É, depois da aparição do zatch bell passei a pensar o mesmo.

Mas vamos terminar o anime sem saber qualéquié a daquela empregada ruiva.
Responder
(05/06/2017, 13:54)Gabrinius Escreveu: É, depois da aparição do zatch bell passei a pensar o mesmo.

Mas vamos terminar o anime sem saber qualéquié a daquela empregada ruiva.

Ela não é a agente de campo da organização que rastreia as "bruxas"!?...
Responder
(05/06/2017, 16:08)DeaththeKidd Escreveu: Ela não é a agente de campo da organização que rastreia as "bruxas"!?...

É? Pra mim até hoje isso não foi dito
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes