Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 58
576 respostas neste tópico
 #321
Único spoiler que achei chato foi
Spoiler:  
eu saber que a loirinha do anime de piano "Shigatsu alguma coisa" ia morrer no final, mesmo sabendo disso iniciei o anime, e quando fui me apegando a ela só lembrava de que ia morrer.. apesar de que pra metade já era óbvio
, fora isso, spoilers para mim servem para saber se o anime é assistível ou não.
Responder
 #322
(20/03/2015, 23:30)skarpzinho Escreveu: Vamos dizer que existem variações de spoiler. (...) agora desvendar todo o segredo do enredo é triste.

É mais ou menos isso ai pra mim.

Spoiler de coisa que eu não assisto (tipo One Piece) eu não ligo tb.
Responder
 #323
(04/06/2017, 21:09)rapier Escreveu: Depende? Todo spoiler é vida e amor. O spoiler é meu amigo que me protege dos terríveis perigos que certos animes ocultam. Só ler o tópico desde o começo.

Spoiler de morte estraga demais...
Tu acaba não se apegando tanto ao personagem, ou simplesmente não se importa mais.

Spoiler de rumo que o anime toma é legal, esses podem valer muito a pena.
Responder
 #324
(04/06/2017, 21:35)gusyavoo Escreveu: Spoiler de morte estraga demais...
Tu acaba não se apegando tanto ao personagem, ou simplesmente não se importa mais.

Pra mim tanto faz como tanto fez. Aliás, eu prefiro ver animes onde eu possa ler spoilers, quer dizer, as adaptações de alguma coisa.
Responder
 #325
(04/06/2017, 21:35)gusyavoo Escreveu: Spoiler de morte estraga demais...
Tu acaba não se apegando tanto ao personagem, ou simplesmente não se importa mais.

Spoiler de rumo que o anime toma é legal, esses podem valer muito a pena.

nada, se me dessem um spoiler de que aquela merda que colocaram como vilã de re:creator vai morrer no proximo episódio e o treco vai ficar assistivel eu ia ficar feliz.
Responder
 #326
(04/06/2017, 21:35)gusyavoo Escreveu: Spoiler de morte estraga demais...
Tu acaba não se apegando tanto ao personagem, ou simplesmente não se importa mais.

Spoiler de rumo que o anime toma é legal, esses podem valer muito a pena.

Eu concordo.
Responder
 #327
Acho que spoiler é bom quando requisitado, se for indesejado não presta.
Responder
 #328
(04/06/2017, 21:41)Aioros Escreveu: Acho que spoiler é bom quando requisitado, se for indesejado não presta.

kkkkkk,
se você parar pra pensar, isso se aplica para muitas coisas na vida...
Requisitado = bom,
Indesejado = ruim.
Responder
 #329
(04/06/2017, 21:41)Aioros Escreveu: Acho que spoiler é bom quando requisitado, se for indesejado não presta.

Vim votar por que eu tinha esquecido de votar nessa enquete e achei essa definição perfeita pro que eu acho de spoiler.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #330
Na verdade a pergunta da enquete foi muito complexa.
Porque pode se analisar em 2 contextos,
1 - Spoiler não requisitado (A maioria não vai gostar)
2- Spoiler requisitado (todo mundo vai gostar)

Se analisar essas duas condições,em tese ele deveria ser algo bom, mas vou manter meu voto em não, pois estou analisando a enquete mais no primeiro contexto.
Responder
Páginas (58): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes