Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 39
383 respostas neste tópico
Revi a S1 em fast forward Antes de ver a S2.
É como provar filé mignon antes de comer uma carne moída de segunda, fria e mal temperada.

Os dois primeiros episódio foram bons, mas o anime se perdeu no caminho de um jeito que não achei ser possível.
A animação ao menos está boa.

O episódio 8 não fez muito sentido em diversas partes.

A "traição" do Kaisar é completamente aleatória e sem sentido.

A prisão da Nina foi forçar a barra, nem ao menos a acusaram com embasamento de algo palpável.

Ela deu um show contra o rei, achei que falaria que a vila dela está na pobreza, mas ela abraçou a causa dos demônios sem mais nem menos.

Toda vez que o guarda empurrava a cabeça dela para baixo eu pensava: "cadê a força sobrehumana dela?"

Aliás, a falta de acusação para prender ela poderia ser facilmente corrigida nessa parte. Com ela se soltando das correntes e atacando o rei. Ao ser contida e melhor aprisionada, ela teria um bom motivo para ir para atrás das grades.

Faltou criatividade para o povo desse anime.

O ponto alto do episódio foi o Favaro.
Responder

[Imagem: i6QMGz9.jpg]

Muito decepcionado com a Nina, minha impressão dela mudou muito com esses últimos episódios.
Dá para dizer que ela é "burra"? O problema dela não é burrice, vai além disso, a personagem possui mesmo algum déficit mental que explica o comportamento dela nessas últimas situações. Como querer que ela decidisse sobre algo e tomasse uma posição e atitude quando ela é capaz de sorrir feliz da vida mesmo após jogada naquela prisão subterrânea?

O reencontro do Favaro com o Kaisar levou a nada.
O Kaisar já tinha tomado uma decisão antes sobre o que fazer quanto ao Charioce. Decisão de merda convenhamos, mas foi uma decisão e ele chegou sem dúvidas ao Favaro.
Quanto ao Favaro... poxa, 10 anos e nada? Não pensaram em nada para ele fazer nesses 10 anos? Há uma estátua do herói que derrotou o Bahamut em Anatae, não seria de esperar que ele vivesse várias outras aventuras e alimentasse a lenda nesses 10 anos? Mesmo sem as pessoas terem certeza se o tal herói existiu ou não? Tudo que pensaram foi ele passar pela vila da Nina sem motivo (esperava que ele fosse atrás dos dragões na esperança de reviver a Amira) e ser capturado logo depois sem motivo?
Qual a necessidade de o Charioce ir atrás dele para prendê-lo? E não matá-lo?
E para qual propósito aquela prisão existe? Uma prisão daquelas não deveria servir para presos "políticos"? Não há ninguém mais lá de interesse? O Favaro passou anos lá dentro sem pensar em fugir, sem fazer contato com os outros presos, fazendo planos para sair e o que fazer depois de sair de lá?

Isso leva a outra coisa que estou com dificuldade de entender, como está funcionando esse fundo em relação aos humanos. Não entendo como há áreas da cidade com demônios "livres", com boa relação com humanos, e que os humanos podem frequentar sem preocupações.
Não entendo como aquelas demônios podem ficar por lá daquele modo sem preocupações.

E o principal... MUGARO É MENINO OU MENINA?!
Que droga, ficou muito estranho com até a mãe da criança parecendo ter dúvidas.
O que demônios está acontecendo?
Responder
Favaro e Cerberus apareceram o anime já melhorou bastante.
Responder
Episodio de por conversa em dia e bla bal bla...

proximo deve acontecer algo mais relevante.
Responder
Pronto, agora a Nina se diverte sendo escrava, ótima personagem.

(02/06/2017, 16:12)PaninoManino Escreveu: E o principal... MUGARO É MENINO OU MENINA?!

É um anjo, sexo indefinido.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(04/06/2017, 17:01)gusyavoo Escreveu: Pronto, agora a Nina se diverte sendo escrava, ótima personagem.

Eu ri de tristeza disso. A dona só pode ter um retardo mental grave.

A história do anime tá ficando é mais fraca. O Favaro foi preso porque sim e a Sofiel fez de tudo pra raptar o Mugaro e depois quer ajudá-lo. HAHA! E ainda teve umas etcetrices tipo a Nina ter corpo de adulta com 10 anos de idade.

Ao menos a dinâmica Nina-Favaro foi boa, apesar de o flashback em si ser pobre de história, e pode acontecer algo relevante no episódio que vem.

(02/06/2017, 16:12)PaninoManino Escreveu: Isso leva a outra coisa que estou com dificuldade de entender, como está funcionando esse fundo em relação aos humanos. Não entendo como há áreas da cidade com demônios "livres", com boa relação com humanos, e que os humanos podem frequentar sem preocupações.
Não entendo como aquelas demônios podem ficar por lá daquele modo sem preocupações.

Me pareceu ser apenas o bairro da luz vermelha, logo as demônios manteriam status social inferior, o de puta. Não era raro na história a sociedade dominante ter mais pena das mulheres da sociedade dominada.
Responder
(04/06/2017, 17:01)gusyavoo Escreveu: É um anjo, sexo indefinido.

Vou reformular a pergunta, tem penis ou vagina?
E tem que ser ou só um ou só outro, nada de ficar em cima do mudo e ter os dois.
Responder
De acordo com a mãe, Mugaro é homem. Isso é dito na conversa com a Nina.
Responder
(04/06/2017, 18:08)rapier Escreveu: Me pareceu ser apenas o bairro da luz vermelha, logo as demônios manteriam status social inferior, o de puta. Não era raro na história a sociedade dominante ter mais pena das mulheres da sociedade dominada.

Ainda tenho dificuldade em entender e aceitar como funciona isso.
E a questão de mistura de raças? Desse jeito em pouco tempo teria um bocado de mestiço na cidade que criaria um problema que o Charioce teria que lidar. E como lidar com esse problema de outro modo que não aliviando um pouco para os demônios, criando exceções?
Apesar de que suspeitamos que ele não é tão tirano assim por trás da coroa.
Responder
(04/06/2017, 18:21)PaninoManino Escreveu: Ainda tenho dificuldade em entender e aceitar como funciona isso.
E a questão de mistura de raças? Desse jeito em pouco tempo teria um bocado de mestiço na cidade que criaria um problema que o Charioce teria que lidar. E como lidar com esse problema de outro modo que não aliviando um pouco para os demônios, criando exceções?

Não creio que o anime parou pra pensar nas consequências e implicações disso.
Responder
Páginas (39): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes