Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 37
369 respostas neste tópico
 #171
Eu gostei do episodio, MC bundão realmente, infelizmente nessa obra nao tem possibilidade dele morrer, mas de resto quero q sofra kkkk

Sobre a cavaleira, é mto burra pra cair na conversa da Magane, no final das contas a vilã do anime é a Magane pq altair mal dar as caras.
Responder
 #172
Capaz do protagonista fazer discurso motivador para a Altair, pedir desculpas para ela no lugar de pedir para a criadora dela, o grandioso poder do roteiro entrar em ação e Altar se emocionar com as desculpas sinceras do protagonista, mudar de lado, e então todos vão lutar juntos contra a maluca e o pistoleiro até chegar novos personagens... porque é claro que não vão ser só esses personagens.


É, deve ser algo por aí mesmo. No fim de 22 episódios, toda essa treta só vai ter existido para dar ao protagonista uma possibilidade de "redenção" pelo o que ele "fez" e então tomar um rumo na vida com um final tipo Saber Route de Fate/.
Responder
 #173
Cada vez mais o negócio vai ficando pior e pior.
Responder
 #174
(03/06/2017, 22:01)RodrigoFbi Escreveu: agora o sota não escapa, vai ter que soltar o papo. e esse chupa cabra da magane pqp o odio dessa mulher....

agora vamos ver se os mal entendidos se resolvem ali ou vai ser interrompido novamente para brigarem mais tarde

O jeito dessa merda chegar em 24 episódios é continuar interrompendo todas as lutas.
Responder
 #175
(04/06/2017, 19:09)Gabrinius Escreveu: O jeito dessa merda chegar em 24 episódios é continuar interrompendo todas as lutas.

Adivinha quem vai aparecer no proximo episódio? A Selesia pra salvar todo mundo, aí depois aparece o velho pra equilibrar e depois... bem, todo mundo volta pra casa e repete a mesma coisa no próximo dia.
Responder
 #176
(04/06/2017, 19:09)Gabrinius Escreveu: O jeito dessa merda chegar em 24 episódios é continuar interrompendo todas as lutas.

exato kkk
Responder
 #177
(04/06/2017, 19:29)Kyyzao Escreveu: Adivinha quem vai aparecer no proximo episódio? A Selesia pra salvar todo mundo, aí depois aparece o velho pra equilibrar e depois... bem, todo mundo volta pra casa e repete a mesma coisa no próximo dia.

É como um slice of life de vizinhos barraqueiros
Responder
 #178
Eu não comecei essa obra, ela presta?
Responder
 #179
(05/06/2017, 12:41)Luckas Escreveu: Eu não comecei essa obra, ela presta?

Tirando o protagonista inútil eu acho legal assistir, mas nada que eu fale, minha nossa nossa nossa
Responder
 #180
(05/06/2017, 12:45)Befire Escreveu: Tirando o protagonista inútil eu acho legal assistir, mas nada que eu fale, minha nossa nossa nossa

Estou com muitos pés atrás, por isso estou deixando passar as semanas, minha ideia inicial era esperar o anime terminar, mais pensei que era de 12 eps, de 24 é outra história. Estou pensando em assistir..
Responder
Páginas (37): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes