Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #651
@PaninoManino onde você encontra esses filmes? Tem um tracker próprio?
 #652
(02/06/2017, 20:33)Amagami Escreveu: @PaninoManino onde você encontra esses filmes? Tem um tracker próprio?

Avistaz o nome, só que é fechado o tracker.
 #653
(02/06/2017, 20:33)Amagami Escreveu: @PaninoManino onde você encontra esses filmes? Tem um tracker próprio?

É um tracker fechado, e no momento acho que não estão registrando.
Mas nem todos os filmes eu encontro lá, ele não tem tudo, esse último por exemplo eu tive que procurar e encontrar fora em um canto obscuro da internet (bom para economizar ratio). Até aproveitei e fiz minha contribuição, primeiro filme que eu cadastrei lá no tracker.  Biggrin
Se tiver interesse procure aí fora que talvez você encontre, procure pelo nome internacional, pelo nome japonês romanizado, e pelo nome do diretor, que com um pouco de sorte você consegue encontrar.
 #654
Hoje tava a fim de ver um filme paguei uma dívida de responsabilidade e vi A vida é bela que ainda não tinha visto. Não consigo ver mais nada. É um daqueles raros casos que você vê algo que acha tão bom que fica impossível achar qualquer coisa que vá ter o mesmo impacto por um bom tempo.
 #655
@Amagami @Aioros
Amanhã, e SOMENTE AMANHÃ, aquele tracker abrirá inscrinções.
Quem tiver interesse é agora.
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #656
(03/06/2017, 10:23)PaninoManino Escreveu: @Amagami @Aioros
Amanhã, e SOMENTE AMANHÃ, aquele tracker abrirá inscrinções.
Quem tiver interesse é agora.

Feito, muito obrigado por avisar.
Tem alguma regra de inatividade? Internet aqui tá uma merda, vou usar um servidor para seedar algumas coisas antes.

Anti-Lurking policy: You must use your account to upload or download torrent data within 30 days of account creation or it will be pruned! We have a strict no lurking policy, and no exceptions will be made.
 #657
Consegui achar algo no hd que serve pra seedar, já é um começo.
 #658
Achei Sweet Home lá, mas é a mesma versão porca que tem espalhada por aí.
 #659
Meu avô me pediu pra baixar alguns filmes, mas não conheço nada de filmes atuais. Ele gosta de ação, com polícias e perseguições, explosões e etc. Nada de sobrenatural, mais focado em badassidade que em história, tipo esses Missão Impossível ou Duro de Matar. Alguém tem alguma recomendação de filme recente assim? Não precisa ser bom, só ter EXPLOSION e etc.
 #660
(04/06/2017, 10:29)Oiacz Escreveu: Meu avô me pediu pra baixar alguns filmes, mas não conheço nada de filmes atuais. Ele gosta de ação, com polícias e perseguições, explosões e etc. Nada de sobrenatural, mais focado em badassidade que em história, tipo esses Missão Impossível ou Duro de Matar. Alguém tem alguma recomendação de filme recente assim? Não precisa ser bom, só ter EXPLOSION e etc.

Os mercenários (The Expendables).
Páginas (88): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes