Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
170 respostas neste tópico
(02/06/2017, 19:12)Oiacz Escreveu: mas também nem tenho com quem jogar =/

ué, tu vai fazer que char? pq se só precisa mesmo de um colega com priest e similares, com archer nem precisa, ele consegue pegar level alto de boas, só depois lá no meio que tu vai precisar de um tank.

Eu upei um archer sozinho até quase o ~180, foi de boas, depois disso tinha alguns mapas que realmente eu não conseguia entrar.
Responder
Jogo ta uma delicia . eu voltei a umas semanas atrás e to amando.

Sobre o bug atual eu nem explorei e to mega xatiadu. 2cubos nas HGs pqp. DPK de 1~10 tava uma delicia huashasuhsau
Responder
VCs sabem como está o hunter? Eu gosto muito de ter o pet e mandar nele, só que eu sofria muito com bug nisso.
Responder
(02/06/2017, 18:47)Oiacz Escreveu: Como tá a árvore do Archer? Ainda uma porcaria para jogar sozinho no early game?

Archer ta sendo a classe mais beneficiada com a mudança do renewal system. Para solo players a arvore de archer é a escolha.

(02/06/2017, 19:18)Aria-shachou Escreveu: VCs sabem como está o hunter? Eu gosto muito de ter o pet e mandar nele, só que eu sofria muito com bug nisso.

Hunter continua lixo e bugada. Falconer é modinha/metagame atual. Com as mudanças de muitas classes o falconer virou um dps/utility com bom AoE e dano.
Responder
como q ta os magos? cryomancer ainda é viavel?
Responder
(02/06/2017, 18:29)Aioros Escreveu: Como anda o balanceamento das classes? Só joguei ToS no CBT e estava horrível nesse aspecto.

as classes tiveram certas mudanças mas o que mudou mesmo é a forma que é calculado o dano ou como chama o renewalsystem. Depois da mudança o jogo tá gostoso de jogar e bem equilibrado. Não tem mais aquelas classes broken ou overpower.

(02/06/2017, 19:20)desparions Escreveu: como q ta os magos? cryomancer ainda é viavel?

do meu ponto de vista e do que eu vejo no dia a dia jogando mago tá mais suporte do que dps nas party. Parece que a build para mago dps é bem limitada e assim vejo poucos usando e mais o meta game de mago suport como cyro/chrono full Con. Caso não são dps pegam class lojinha para ganhar money.
Responder
(02/06/2017, 19:14)Aria-shachou Escreveu: ué, tu vai fazer que char? pq se só precisa mesmo de um colega com priest e similares, com archer nem precisa, ele consegue pegar level alto de boas, só depois lá no meio que tu vai precisar de um tank.

Só consigo jogar MMO se for pra fazer baderna em conversa de voz, e não dá mais pra fazer isso ultimamente...
Não tem nada a ver com utilidade in-game. Mas vou ver se baixo o jogo qualquer dia desses...
Responder
Ah para quem tem conta low e quer voltar a jogar É BOM CRIAR CONTA NOVA !!!. Ta tendo um evento de novatos dando vários token de exp. dá para pegar lv300 em 5 dias suave se saber jogar.
Responder
hm... vo aproveitar isso ae então pra ter um visão melhor das "melhorias" do jogo xD
Responder
(02/06/2017, 19:25)Oiacz Escreveu: Só consigo jogar MMO se for pra fazer baderna em conversa de voz, e não dá mais pra fazer isso ultimamente...
Não tem nada a ver com utilidade in-game. Mas vou ver se baixo o jogo qualquer dia desses...

eita em, se for assim é melhor jogar um FPS, tem mais validade ficar gritando e zuando no chat.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes