Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39
387 respostas neste tópico
 #231
pra mim as duas ops e as três eds são boas.

a melhor ligação com a ED é quando o ryujii toma um pé na bunda

(04/04/2017, 22:13)Mandrake_10 Escreveu: A Taiga dá nos nervos e não poucas vezes.

sim, nos nervos do coração de tão amável que ela é
Responder
 #232
naah... Melhor op relatada:



Icon_cry
Responder
 #233
As openings disso são muito boas, eu lembro que quando assisti o anime simpatizava muito com a Taiga por uma amiga usar o icon dela para tudo, isso me ajudou a criar um afeto com a personagem.
Não gostei do final mas aquela cena do beijo foi bem agradável.
Responder
 #234
Eu não gosto de anime de romance, mas esse é um dos melhores que eu assisti.
Na época que assisti eu adorava esse anime.

Talvez porquê eu goste bastante de tsunderes.
Responder
 #235
A segunda OP disso era boa. Já a primeira e a ED eram Sleep
Responder
 #236
Toradora!, anime marcante por dois fatos primeiro romance foda assim para mim, segundo foi na época quando estava transitando do pt-br para o inglês, então eu tinha que voltar bastante acabei vendo ele mais de uma vez para treinar o english.

Eu gosto muito da taiga, eu acho que não falei, mas tsundêres, faz mais o meu tipo, depois seria as desastratadas, então acaba sendo eficaz comigo esse anime, a dublagem aqui em inglês é legalzinha, eu vi tanto a JP e EN para treinar kkk. então fica a dica.

O romance era óbvio o final, só que foi diferente digamos, eu gostei da surpresa, o drama funcionou comigo e a comédia tbm, eu não diria que vi esse anime por ele ser pop, eu escolhi pq eu queria algo assim, e eu gosto de animes desse modo.

Eu não sei esse anime tem LN, ela quase me faz tentar ler, só que eu não sei se é legal a LN ainda, e eu não procurei nada dela, eu só peguei e dei uma olhada por cima.

Ele está aqui salvo no HD, as vezes eu pego um ep dele para treinar o inglês, esse e o ghost hunter são os meus animes favoritos para treinar pq não tem diálogo complexo e nada de mais, é tudo muito simples, coisa banal até, e a dublagem me agrada coisa rara, no azumanga eu odiei a dublagem em inglês.

A op aqui é uma das minhas favoritas.
Responder
 #237
(02/06/2017, 16:57)Aria-shachou Escreveu: Eu não sei esse anime tem LN, ela quase me faz tentar ler, só que eu não sei se é legal a LN ainda, e eu não procurei nada dela, eu só peguei e dei uma olhada por cima.

O anime tem LN e tem jogo (pra PSP acho) com finais especiais.

Um dos finais do jogo é:

[Imagem: asSzvHR.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #238
que merda em... kkk
Responder
 #239
Isso eu assisti no começo da minha vida anímica.
Lembro que gostava muito do casalsinho principal. Achei super fofa a cena de beijo deles.

Deixei meu voto aqui pra Taiga pq não me lembro direito das outras personagens. É um anime que tá na minha lista pra rewatch tem um tempo.
Responder
 #240
(02/06/2017, 23:01)junobouken Escreveu: Deixei meu voto aqui pra Taiga pq não me lembro direito das outras personagens. É um anime que tá na minha lista pra rewatch tem um tempo.

Meus pêsames pelo seu voto. Só posso recomendar a leitura de https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid38913 pra você entender por que votamos na Ami.
Responder
Páginas (39): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes