04/05/2014, 10:25 |
Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kazumi Schlierenzauer | 44 | 53.66% | |
Kuroha Neko | 38 | 46.34% | |
Total | 82 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Tachibana Kana | 4 | 19.05% | |
Takatori Kotori | 7 | 33.33% | |
Wakabayashi Hatsuna | 10 | 47.62% | |
Total | 21 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Gokukoku no Brynhildr
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:04.
|
1084 respostas neste tópico
|
Mais censura nesse ep. 5, pra variar. E a Kazumi parece ter o poder de mergulhar na Matrix, por isso ela é uma hacker de primeira.
A Kazumi quer mesmo dar pro Ryouta, já estou começando a ficar com pena dela.
04/05/2014, 12:39 |
Episódio 5.
Já apareceu o segunda inimiga do anime. Se deixarem de fora um outra ae, só falta dona do cabelo branco.
04/05/2014, 12:42 |
Episódio 5
Anime mantendo o nível, assim que é bom. A vontade de dar da Kazumi tá mais evidente que no episódio 4. O foda é que ela é daquelas donas agressivas, mas não tem problema... ela tem um arreio! Só montar nela e pronto. Achei legal ver a Kuroha ficando com ciúmes e explodindo a mesa. O tirste é que isso foi levado pro lado "não sei nem o que é ciúmes", o que atrapalha de certo modo... porque aí é o Ryota que tem que ser macho e tomar atitude. A boneca do anime é a Kana, mas é a Kuroha que age como uma por conta dessa ignorânciainocência dela. Foi bom reparar algo que o anime não deixou muito claro: quando ficou óbvio que a Takatori não era a feiticeira que foi lá capturar/matar a Kuroha, a Kazumi e a Kana, eu achei estranho. Como que ela se matriculou no colégio? A Kuroha e a Kazumi só se matricularam porque a Kazumi é hacker, e eu consigo imaginar o laboratório manipulando informações para infiltrar uma feiticeira deles no colégio, mas... a Kotori? Daí o anime me diz que a dona que fugiu com ela do laboratório tem o mesmo poder da Kazumi. Pronto: tudo faz sentido. Eu tentei achar defeito no anime, mas por enquanto está tudo muito bem amarrado. Ah, e morreu mais uma dona random. Continuo não sentindo pena desse povo aleatório que aparece só pra morrer. Agora é esperar o episódio 6 pra ver o que vai rolar sobre a morte do Ryota...
04/05/2014, 12:47 |
(04/05/2014, 12:42)jihox Escreveu: Daí o anime me diz que a dona que fugiu com ela do laboratório tem o mesmo poder da Kazumi. Pronto: tudo faz sentido. Eu tentei achar defeito no anime, mas por enquanto está tudo muito bem amarrado. Tudo o que é importante. A questão das pintas foi meio furada, mas como é besteira, whatever.
04/05/2014, 14:24 |
(04/05/2014, 12:42)jihox Escreveu: Episódio 5 rapaz... como eu ri.. e o pior que nem posso rir que estou no trabalho...
04/05/2014, 22:14 |
(04/05/2014, 12:42)jihox Escreveu: A vontade de dar da Kazumi tá mais evidente que no episódio 4. O foda é que ela é daquelas donas agressivas, mas não tem problema... ela tem um arreio! Só montar nela e pronto. A Kazumi fez uma cara de "estarei fodida se fizer isso novamente" ao ver a mesa toda lascada. Já no resto do ep. a Kana se mostrou bem mais receptiva a ele. O harém já tá pronto, só falta ele começar.
04/05/2014, 22:16 |
(04/05/2014, 22:14)rapier Escreveu: A Kazumi fez uma cara de "estarei fodida se fizer isso novamente" ao ver a mesa toda lascada. Já no resto do ep. a Kana se mostrou bem mais receptiva a ele. O harém já tá pronto, só falta ele começar. [13:44] <@jihox> o desespero nos olhos da kazumi [13:45] <@jihox> quando a kuroha explode a mesa [13:45] <@jihox> impagável [13:45] <@jihox> "carai, imagina se essa vadia faz isso comigo só porque tô me esfregando no macho dela" (04/05/2014, 12:42)jihox Escreveu: A vontade de dar da Kazumi tá mais evidente que no episódio 4. O foda é que ela é daquelas donas agressivas, mas não tem problema... ela tem um arreio! Só montar nela e pronto. Quando ele montar nela, a música tema já existe: (04/05/2014, 22:16)jihox Escreveu: [13:44] <@jihox> o desespero nos olhos da kazumi A Kazumi está forçando a barra pra dar pra ele, como ela mesma disse, mas ele ainda não a vê como "dona especial". Ele só tem mente pra Kuroneko mesmo.
04/05/2014, 22:19 |
(04/05/2014, 22:16)rapier Escreveu: A Kazumi está forçando a barra pra dar pra ele, como ela mesma disse, mas ele ainda não a vê como "dona especial". Ele só tem mente pra Kuroneko mesmo. É uma pena. A Kazumi só faltou dizer "vamos aproveitar que a Kotori foi embora e que a Kuroneko levou a Kana pra mijar e vamos trepar rapidinho por aqui mesmo". |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes