Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 379 380 381 382 383 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.801
(01/06/2017, 22:36)JJaeger Escreveu: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/...stado.html

genial, daqui a pouco aprovam alguma lei pra incentivar a produção de pão também, se liga ae @Oiacz

bom, eu nunca ouvi falar de uma padaria que não faz os próprios pães, então a lei não faria diferença nenhuma.
 #3.802
(01/06/2017, 22:38)Gabrinius Escreveu: bom, eu nunca ouvi falar de uma padaria que não faz os próprios pães, então a lei não faria diferença nenhuma.

Vai obrigar que 90% do pão feito seja com produtos nacionais!
 #3.803
90% do meu pão é o amor da minha mãe, os outros 10% deve ser farinha, fermento, água e etc...
 #3.804
(01/06/2017, 22:39)gusyavoo Escreveu: Vai obrigar que 90% do pão feito seja com produtos nacionais!

e tá certo, uai.
 #3.805
Acabei de assistir um filme antigo japoneses e estou me sentindo deprimido, por causa da atriz principal, por ver como essas japas ficam mais bonitas com a idade...

Deixando isso de lado vim aqui perguntar sobre outra coisa, há alguma receita simples de algo para jogar ou borrifar nas verduras (e limoeiro) para as lagartas não comerem as folhas? Algo feito com produtos comuns de encontrar em casa e não tóxico?
 #3.806
Tinha q ser o Wacken, não tem pra ninguém esse festival. Os caras criaram o cervejoduto Icon_lol



[Imagem: vTYLJE0.jpg]

A organização do Wacken Open Air, considerado o maior festival de heavy metal do mundo, providenciou a construção de um "cervejoduto" para conseguir atender o alto consumo da bebida durante o evento.

O festival ocorre entre os dias 3 e 5 de agosto na cidade de Wacken, no norte da Alemanha e, segundo o portal alemão de estatísticas Statista, ao longo dos três dias, cada uma das 75 mil pessoas que comparece ao evento deve entornar cerca de 5,1 litros de cerveja.

O sistema de "irrigação" será capaz de transportar cerca de 400 mil litros de cerveja para atender a demanda dos três dias de festival. A rede é formada por sete quilômetros de canais, que estão enterrados a 80 centímetros de profundidade e conseguirão encher até seis copos no tempo recorde de seis segundos. Como os túneis ficam no subsolo, a área em que o festival ocorre poderá ser usada normalmente no resto do ano.

Segundo os organizadores, a invenção foi idealizada para substituir os caminhões pesados que transportavam a bebida e destruíam o terreno do local.
 #3.807
(02/06/2017, 00:54)PaninoManino Escreveu: Acabei de assistir um filme antigo japoneses e estou me sentindo deprimido, por causa da atriz principal, por ver como essas japas ficam mais bonitas com a idade...

Deixando isso de lado vim aqui perguntar sobre outra coisa, há alguma receita simples de algo para jogar ou borrifar nas verduras (e limoeiro) para as lagartas não comerem as folhas? Algo feito com produtos comuns de encontrar em casa e não tóxico?

aqui na roça o que mais se faz é passar cal no tronco, assim os bixos não sobem.
 #3.808
o que esses caras andam usando hoje em dia?

 #3.809
(02/06/2017, 22:08)AlekseyK. Escreveu: o que esses caras andam usando hoje em dia?

Link youtube: http://youtu.be/0J-zzY2Nge0?html5=1

Deve ser aquela droga pesada que tanto falam... acho que o nome é Marx.
 #3.810
ATENÇÃO

Quem tiver interesse em cadastro naquele tracker que eu uso para pegar filmes asiático, amanhã e somente amanhã, ele abrirá inscrições.
Páginas (770): 1 ... 379 380 381 382 383 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes