(01/06/2017, 21:13)japatamalu Escreveu: O que achou do curso? Como que está o mercado aqui no Brasil? Estou querendo mudar pra ciência da computação.
Eu estou adorando o curso, gosto muito de programação, mas grande parte das matérias são bem teóricas e cansativas, são coisas que pra quem gosta é fácil se adaptar e estudar, porem já vi muitas pessoas desistindo porque não era o que pensavam. Pra você ter certeza, dá uma olhada na grade curricular da faculdade e vê se é o que você realmente se interessa é o que o curso oferece(varia de faculdade pra faculdade).
Sobre o mercado de trabalho: Eu ainda não terminei, portanto não sei exatamente, mas uma coisa é fato, no nosso país atualmente tá ruim pra qualquer area, em contra partida T.I. é a que mais cresce e que mais falta mão de obra especializada, estou contando com isso quando eu formar. Eu faço freela vendendo sites, um trabalho que levou 4 horas pra desenvolver cobrei 600 reais, eu nessas férias vou fazer ficar nisso pra ver se consigo tirar uma grana, se eu fizer 3 por semana já fica bom.