Noragami

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
Gostei muito. Não tem muito oque falar, e apesar da revolta chatinha daquele shinki, eu gostei dos personagens e do decorrer da história. Só achei meio desapontante deixar tantos mistérios por resolver sem grande esperança de terceira temporada, mas se um dia acontecer, com certeza eu vou ver.
Responder
Esse é um bom anime, é aquele tipo que você vê casualmente pra dar uma desestressada, a história é bem leve e engraçadinha.
Responder
Peguei pra ver sem esperar nada e achei legal até.
Responder
Essa primeira temporada é razoável. Gosto muito da ideia dos deuses na obra. O problema nessa primeira temporada é o Yukine, ele é bem irritante nessa parte da história. Tirando esse "pequeno" detalhe, é um anime que vale a pena assistir.
Responder
Anime legalzinho, assistível, mas não tem nada de uau. O shinki chato me irritou. Aliás ele tinha que ser dublado pelo Yuki Kaji né, o mestre de personagem chato.  Icon_lol

Yato é um personagem que dá pra gostar dele. Honestamente o Kamiya Hiroshi combinou pra ele como seiyuu, mas ainda me buga pq to acostumada com o Araragi e o Natsume na voz dele.
Responder
Ehhhhh............. de novo levado pelo hype, a primeira temp dele realmente é tudo aquilo, já a segunda não é, então sei-lá o anime se estragou.

Eu gosto do fanservice desse anime, será que é pq tem a ver com furry? KKK, mas é algo bom.

E a comédia dele ali ou aqui funcionou.
Responder
Bom shounen, gostei bastante da primeira temporada.
Responder
Essa primeira temporada foi bem ruinzinha, cheia de besteirol do Yato, de fato não curti muito.
Responder
Bom anime e o Yato é um bom MC, muitas vezes carrega a obra sozinho. Só a parte do Yukine é meio chata, mas constrói bem tanto ele quanto o Yato.
Responder
Noragami foi um anime que eu assisti porque era recente e eu tive a ideia: "Por que não?".
Não foi um anime especial, mas eu levei até o final. Não me arrependo. É um anime legalzinho pra passar o tempo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes