Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.141
(03/05/2017, 10:16)Zefiris Escreveu: Sai da frente do computador por uns minutos e quando voltei o qbittorrent desapareceu. Pensei que tinha travado por uma razão qualquer e fechado, mas ao tentar abrir não achou o arquivo. Fui na pasta e o principal desapareceu. Mas para desinstalar ainda estava lá e fiz isso. Acabei reinstalando agora a última versão.

Estranho Icon_e_confused

Seu antivírus deletou ele.
 #1.142
Ainda nem ativei o Kaspersky (pedir para minha mãe passar no correio hoje para ver se chegou o código de ativação), mas sim, fui ver agora e ele deletou. Mas foi de repente, os dois não tiveram atrito por vários dias.
 #1.143
(03/05/2017, 10:20)Zefiris Escreveu: Ainda nem ativei o Kaspersky (pedir para minha mãe passar no correio hoje para ver se chegou o código de ativação), mas sim, fui ver agora e ele deletou. Mas foi de repente, os dois não tiveram atrito por vários dias.

É um dos motivos de eu não gostar do Caça e Pesca. Em uma época que eu tentei usar ele vivia tentando deletar meu mirc.exe.
 #1.144
Aqui nunca aconteceu isso, já utilizo há uns 3 anos.
Nenhum programa, mas só utilizo o utorrent. como programa de torrent.
 #1.145
Sobre isso de anti-vírus desinstalar programas, é um caso sério!
Uma vez o AVG excluiu uma pasta minha com vários programas, de uma tacada só! Precisa tomar cuidado com o que deveria te proteger hehe
 #1.146
Instalei um programa para fazer capa de DVD - isso aqui http://www.nchsoftware.com/cdlabeler/ - e parece que mudou todos os icones relacionados a videos/imagens, estando tudo com uma aparência só. Já desinstalei essa coisa, reiniciei, mas os icones nem voltaram ao normal Cry

E passei Malwarebytes com receio que isso sabotou meu computador, mas ele não detectou nada.
 #1.147
(05/05/2017, 18:36)Zefiris Escreveu: Instalei um programa para fazer capa de DVD - isso aqui http://www.nchsoftware.com/cdlabeler/

Falando nisso, coisa que nunca vi aqui na cidade foi gravadora pra imprimir capa direto no disco (esqueci o nome).

Ah, lightscribe.
 #1.148
Parece ter bastante reclamação da nchsoftware pelo que me diz o google. Dizem que não é malware, mas estraga os icones do seu computador.

Parece que meus icones de video/audio e arquivos compactados estão destinados a ficar todos com essa aparência até o dia que vier a formatar/reinstalar o Windows.

 [Imagem: a5EgwWj.jpg]

Mesmo reinstalando IrfanView e MPC-HC, não houve mudança na aparência.

Bem, Kaspersky e Malwarebytes não conseguem detectar nada, então presumo que meu computador esteja seguro. Assim espero.
 #1.149
Depois de mudar o sistema pra JP só havia um diretório que estava me dando problema, como não era algo importante apenas ignorei. Hoje sem querer acabei descobrindo que era um acento agudo no nome da pasta  Facepalm
 #1.150
Chegou meu fone de ouvido que comprei segunda-feira na Kabum. Agora só falta eu descobrir como ativar, pois não aparece na lista de dispositivos. Primeira vez usando fone Pacman

Consegui fazer funcionar ao conectar na parte frontal do gabinete e ir no "Gerenciador de áudio HD Realtek". Mas está funcionando só de 1 lado. Agora resta descobrir se fiz algo errado ou é defeito do próprio fone...
Páginas (139): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes