Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39
383 respostas neste tópico
(27/05/2017, 12:24)gusyavoo Escreveu: dei pausa com 6 min só pra dizer que a cena dos 3 foi ridícula.
Fora que o Azazel deveria ser bem superior aos dois naquela situação, como vimos na season passada, armas humanas nem deveriam afeta-lo.

Mas ok, vamos dar prosseguimento.

O Azazel estava mentalmente fraco por ter notado como seu plano deu merda.
Responder
Mesmo ele estando mentalmente mais fraco, a diferença de força deveria ser gritante.

Quando ao restante do episódio, tudo ruim. Já estou ficando bem preocupado devido a quantidade de episódios.
Quanto a aparição do Favaro, já tinha passado da hora, mas sinceramente acho que esse era o pior lugar que tinha para ele reaparecer, e o pior, parece que está lá já faz um tempinho.
Responder
O Kaisar ter se intrometido na briga ali pra mim nem foi o pior, eu já esperava que ele fizesse uma burrice dessas... aliás, me admiraria caso ele não fizesse tal besteira.

Triste mesmo é ter que engolir toda essa coisa da Nina. Criar uma expectativa em cima dela sendo que todo mundo já sabia o óbvio... o suspense em torno dela pra virar dragão foi pura vergonha alheia. Aí só pra completar, ela faz comentários idiotas tentando dar graça ao sem graça e ainda tentou pagar de moralista pra cima do rei. Tudo isso enquanto um único humano comum a mantinha sob controle, porque foda-se a lógica.

Do Bacchus eu nem falo nada porque ele é desse jeito mesmo, mas bem que ele podia tentar ser menos inútil. Ao menos os deuses estão agindo de forma minimamente coerente... nada louvável pro que se espera de altruísmo e corretude vindo de deuses, mas coerente dada a situação deles.

E que bom que o Favaro apareceu, talvez ele consiga tirar o anime da lama. Meio esquisita a circunstância na qual ele voltou à cena, mas ao menos já reuniram todo mundo que interessa ali.
Responder
(26/05/2017, 18:05)rapier Escreveu: O Favaro aparecer é bom, mas ele também estar preso é meio anticlimático.

ele preso meio que justificava o motivo de ele não ter aparecido.

Porem mano, o cara que virou demonio(ou semi) pela amira apareceu logo ali ???

eu estava esperando uma entrada melhor pra ele, salvando a nina durante o barco sei la...
Responder
pra q entrada melhor q essa ? xD 

enfim, ep ridiculo. além de tudo isso o pior foi ela não ter se tocado quem era o rei... meu deus.... pior a justificativa dela não ter se tocado...

acho q essa falta de norte q o anime tinha seja pq quem vai mandar na porra toda mesmo é o Favaro.
Responder
Gente pra que o Kaisar entrou na briga ali? Facepalm

E que ódio que a Nina não reconheceu o Charioce. Sério mesmo? Da primeira vez o cara tava bem perto. Da segunda só pq o cara tava na sombra? Ah tem dó.

(27/05/2017, 14:00)jihox Escreveu: Criar uma expectativa em cima dela sendo que todo mundo já sabia o óbvio... o suspense em torno dela pra virar dragão foi pura vergonha alheia. 

Sim essa cena eu tb fiquei bem desconfortável.

E coitado do Azazel. Tudo bem que o cara n tinha um plano B, mas ver ele chorando e sendo torturado deu dó. 

E o Favaro... hahaha FAVAROOOOOOOO
Essa versão cabeluda dele foi engraçada. Pelo menos agora o humor do anime será direcionado pra ele, pq em relação à Nina não ta mais funcionando pra mim.

Spoiler:   
Responder
(29/05/2017, 09:42)junobouken Escreveu: E que ódio que a Nina não reconheceu o Charioce. Sério mesmo? Da primeira vez o cara tava bem perto. Da segunda só pq o cara tava na sombra? Ah tem dó.

Por causa do óculos ela não consegue descobrir que o Clark Kent é o Superhomem.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
(29/05/2017, 09:45)rapier Escreveu: Por causa do óculos ela não consegue descobrir que o Clark Kent é o Superhomem.

Ela certamente não espera que o Rei todo mauzão fique andando pela cidade tranquilão.
Além do óculos tinha aquela cobertura na cabeça.
É algo bem típico de acontecer nessas histórias, não vejo como forçado.
Responder
[Imagem: rsyR7SQ.jpg]

Seria bom que a Cerberus voltasse.
Responder
É disso que o povo gosta!

Só falta aquela anja que está atrás da menina de olhos de cada cor.
Responder
Páginas (39): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes