(03/05/2014, 12:57)jihox Escreveu: A Diva parece ser boa o bastante para valer o esforço. É tudo questão de foco: você está interessado na jornada ou no destino? Nesse caso, estou interessado no destino.
Não, ela não vale o esforço pois o cara já tem uma ruma de donas já contando com as Yamai, mais uma não tem serventia alguma.
(03/05/2014, 12:57)jihox Escreveu: Tenho amigos que são (até onde eu sei) machos e se vestem de mulher no carnaval só pela zoeira e pra pegar mulher.
A Diva parece ser boa o bastante para valer o esforço. É tudo questão de foco: você está interessado na jornada ou no destino? Nesse caso, estou interessado no destino.
Se pelo menos ele comesse, não falaria nada, porem ele e um bostalhão, não consegue comer nem uma dona que abre as pernas e a boceta, e mesmo assim corre de medo.
Ele esta quase do mesmo nível de Mahiro Yasaka - Haiyore! Nyaruko-san, onde literalmente a dona abriu as pernas e ele correu.
(03/05/2014, 13:01)TiagoSG Escreveu: Ele esta quase do mesmo nível de Mahiro Yasaka - Haiyore! Nyaruko-san, onde literalmente a dona abriu as pernas e ele correu.
Não necessariamente. Em Nyaruko há um porém: não se sabe se a Nyaruko, ou as outras donas de outras raças, são totalmente "funcionais", se é que você me entende. Elas podem ter dentes lá, por exemplo. A própria Nyaruko já demonstrou conseguir se transformar na sua forma default, Nyarlathotep, que não é nada agradável.
Já as donas de DAL ou são 100% humanas logo (na config default) totalmente funcionais, ou são espíritos, que provavelmente são donas 100% humanas de outras dimensões onde há magia que foram jogadas nesta dimensão. Quer dizer, não tem perigo obscuro.
(03/05/2014, 12:59)rapier Escreveu: Não, ela não vale o esforço pois o cara já tem uma ruma de donas já contando com as Yamai, mais uma não tem serventia alguma.
Que isso, cara! Pensei que você fosse adepto da rota pokemon...
(03/05/2014, 13:01)TiagoSG Escreveu: Se pelo menos ele comesse, não falaria nada, porem ele e um bostalhão, não consegue comer nem uma dona que abre as pernas e a boceta, e mesmo assim corre de medo.
Ele esta quase do mesmo nível de Mahiro Yasaka - Haiyore! Nyaruko-san, onde literalmente a dona abriu as pernas e ele correu.
Só lembrando que apesar dos pesares, o Shido ainda beija as donas. Isso é mais do que vários protagonistas de harém por aí que sempre ficam "na mão".
(03/05/2014, 13:20)jihox Escreveu: Que isso, cara! Pensei que você fosse adepto da rota pokemon...
[13:20:41] <&rapier> vc acha q eu quero velhas?
Em Pokemon mesmo tem Pokemon que só serve pelo bem da completude da coleção, não tem utilidade alguma. Isso o @junk e o @Metroid, que são nintendistas, sabem bem.
(03/05/2014, 13:23)rapier Escreveu: Em Pokemon mesmo tem Pokemon que só serve pelo bem da completude da coleção, não tem utilidade alguma. Isso o @junk e o @Metroid, que são nintendistas, sabem bem.
Em Pokemon mesmo tem Pokemon que só serve pelo bem da completude da coleção, não tem utilidade alguma. Isso o @junk e o @Metroid, que são nintendistas, sabem bem.
[13:25] <&rapier> 17歳
17 anos só é velha pro @Zefiris. Pra mim a dona parece ser uma adição de respeito para a coleção.