Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 372 373 374 375 376 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.731
Dar até vontade de chorar se vc botar no youtube os brs q estão nos EUA rindo da nossa cara. Eles fazem autos videos quase debochando mesmo, até o leite os caras humilham hashasuhasu
 #3.732

(28/05/2017, 23:30)Ton Escreveu: Dar até vontade de chorar se vc botar no youtube os brs q estão nos EUA rindo da nossa cara. Eles fazem autos videos quase debochando mesmo, até o leite os caras humilham hashasuhasu

acho q ja postei o video acima, e o poir é q o Brasil é um dos maiores exportador. não dúvido de nada q o queijo e a carne q ele mostra tenha vindo do Brasil rsrsrsr.
 #3.733
quer odiar o seu país? é só botar no youtube os brs lá nos states. Icon_lol
 #3.734
o q eu reparei no video é q parece q os americanos não diferenciam o tipo de carne como aqui, tanto q o preço de um para outro é muitooo pequeno.
 #3.735
(28/05/2017, 23:25)desparions Escreveu: esse negocio de q aumentar salário aumenta valor do produto ok.. pode ate ser...

Eu entendo zero dessas paradas, mas pensa comigo: O governo força o empresário/agricultor/patrão a dar certo salário mínimo, mas o patrão não tem da onde tirar esse dinheiro para pagar o funcionário ou simplesmente não é produtivo para a empresa pagar "tudo isso". Mas agora eles têm que pagar a quantia que o governo acha que devem pagar, então para cobrir isso aumentam o preço dos produtos que fornecem. No fim desse ciclo você recebe mais números mas gasta eles da mesma forma que antes.

O valor dos produtos quase sempre vai aumentar para cobrir o gasto com funcionários, esse é o meu entendimento, porque é mais ou menos assim aqui na nossa padaria. Tivemos que aumentar preço de produtos para cobrir o gasto com as funcionárias e ainda tirar o nosso sustento no fim do mês.
 #3.736
O de queijo é tenso 4 dolares aquela barra enorme. Aki qualquer queijo é 30 reais pra cima o kg

(28/05/2017, 23:36)Oiacz Escreveu: Eu entendo zero dessas paradas, mas pensa comigo: O governo força o empresário/agricultor/patrão a dar certo salário mínimo, mas o patrão não tem da onde tirar esse dinheiro para pagar o funcionário ou simplesmente não é produtivo para a empresa pagar "tudo isso". Mas agora eles têm que pagar a quantia que o governo acha que devem pagar, então para cobrir isso aumentam o preço dos produtos que fornecem. No fim desse ciclo você recebe mais números mas gasta eles da mesma forma que antes.

O valor dos produtos quase sempre vai aumentar para cobrir o gasto com funcionários, esse é o meu entendimento, porque é mais ou menos assim aqui na nossa padaria. Tivemos que aumentar preço de produtos para cobrir o gasto com as funcionárias e ainda tirar o nosso sustento no fim do mês.

Pra pequenos empresarios isso seja verdade, mas pro medio, grande e multinacional é facada não tem pra onde correr.

ainda tem o novo tributo embutido no preço, a PROPINA.
 #3.737
No outro fórum eu era tratado como lacaio do @martec, aqui sou tratado como chefe do @"Ray" e @gusyavoo pelo Gabrinius, e do @"Ray" e @Gabrinius por outros HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #3.738
(28/05/2017, 23:36)Oiacz Escreveu: Eu entendo zero dessas paradas, mas pensa comigo: O governo força o empresário/agricultor/patrão a dar certo salário mínimo, mas o patrão não tem da onde tirar esse dinheiro para pagar o funcionário ou simplesmente não é produtivo para a empresa pagar "tudo isso". Mas agora eles têm que pagar a quantia que o governo acha que devem pagar, então para cobrir isso aumentam o preço dos produtos que fornecem. No fim desse ciclo você recebe mais números mas gasta eles da mesma forma que antes.

O valor dos produtos quase sempre vai aumentar para cobrir o gasto com funcionários, esse é o meu entendimento, porque é mais ou menos assim aqui na nossa padaria. Tivemos que aumentar preço de produtos para cobrir o gasto com as funcionárias e ainda tirar o nosso sustento no fim do mês.

isso eu entendo q tem q haver o repasse, o q eu não concordo é q as vezes o aumento é muito superior e q boa parte das empresa se aproveita, eu acho, disso. Principalmente empressas q vendem milhares e milhares de produtos.

(28/05/2017, 23:37)Ton Escreveu: O de queijo é tenso 4 dolares aquela barra enorme. Aki qualquer queijo é 30 reais pra cima

ou seja, 12 conto de real pra 5kg +/- aquela barra. enquanto q aqui um único kg é 20 ~30 dependendo da região xD.
 #3.739
Minha padaria o pão é 30 centavos/unidade. Pela conta dá uns 6 reais/quilo...
Queijo e presunto é na faixa dos 35 reais/quilo. Mortadela tá 30 reais/quilo.
Postando só por efeito de consultoria.
 #3.740
infelizmente tem que haver lei colocando um valor mínimo porque senão ia ter muita empresa querendo pagar 50 real por década pro funcionário.

é só ver aqueles caso de gente resgatada de trabalho escravo nas fazenda do norte pra ver como é a mentalidade de certos tipos.
Páginas (770): 1 ... 372 373 374 375 376 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes