Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 91
902 respostas neste tópico
 #531
Dragon ball Super = Episódio 90.

Foi um episódio interessante. Mais ele me decepcionou em outros fatores, primeiramente a decepção com Tenshin. Segundo com o Universo 10 achei essa equipe marombada bem fraca. A luta foi boa mas a animação dele foi bem limitada, o que teve de movimentos roboticos( percebam o movimento do corpo) e reutilização de frames( Gohan vs goku trocando golpes), printipalmente do episódio 66 & 86 foi grande.  A baixa criatividade para coreografias mesmo com a camera em movimento foi grande. O trabalho dos animadores da bones nos poderes e efeitos ficaram legais..alem das manobras de evasão de ki.

Os animadores tirando o Shimanuki, que teve uma arte sólida e bem cosistente durante o episódio todo.. Falando nisso o melhor desse episódio foi sua arte/arte de funto( dificilmente veremos cenários belos assim em outro episódio) e claro seu storyboard além da direção e as escolhas para OSt's.. Lembro muito episódios da Saga Z( A direção imitou bastante o dragon ball Z nesse episódio) aonde a animação não era boa mais a intensidade e dialogos compensa isso... Começo a me preocupar um pouco com a qualidade que será mostrada no torneio.. Animadores e diretores mais criativos pricisam trabalhar nesses episódios.

Enfim, episódio com suas incoerências e até algumas coisas coerentes.. Episódio dá próxima semana, vai ser bom, pra ver os movimentos dos outros universos me chamou a atenção a garota de cabelo verde. E Frost vs Hitto parece que será bem animado.. diretor Tsuji adora o Hitto..
Responder
 #532
Ainda não consigo aceitar muito Super, esse ssj azul..... ai saudades do Z.
Responder
 #533
VJUMP desse mês ainda manteve Majin Boo na lista dos representantes do Universo 7. Será que temos alguma esperança? Ou é apenas uma trolação uhauhahaa

[Imagem: Zab4VvH.jpg]
Responder
 #534
É, dá mais pra aturar esse anime não. Muito besteirol, enrolação e agora tacaram até zoofilia no meio.
Ficar só no mangá que é mais lucro mesmo. Adeus.
Responder
 #535
Ep muito bom mesmo, acho que está sendo uma das raras vezes onde estão desenvolvendo personagens secundários e mostrando as várias reações nos universos quanto a chegada do torneio.

O anjo do univero 10 teve uma reação negativa com o levante lá do pessoa, talvez quem sabe ele não vire um vilão mais para frente.  Pacman

E se o boo ficar dormindo vai tosco demais, simplesmente expectativa para ver as lutas desde que passava DBZ na globo e ele não vai participar  Icon_evil

Espero que apareça e Brolly Loli no próximo ep.  Icon_e_biggrin
Responder
 #536
Dragon ball Super = Episódio 91.

Vegeta foi treinar na Sala do Templo e Sr. Popo mais uma vez se impôs contra os guerreiros Z, mas dessa vez com razão, porque deve ter dado um grande trabalho reconstruir a sala, e isso também já resolve a dúvida se Boo será colocado na sala pra dormir e acordar a tempo, porque com Vegeta treinando lá fica inviável, porém, a sala pode abrigar até duas pessoas, mas acho que elas tem que entrar juntas. Outra coisa que me intrigou é o Kaioshin velho falar que pode despertar o poder máximo de Goku, então, porque caralhos não fez isso antes? Ou melhor, com todos os membros do Universo 10 que participarão, sendo que a ideia do torneio existe a muito tempo? Eu pensei que foi possível despertar o poder de Gohan porque ele era oculto, mas tipo, Goku tem mais poder oculto ainda?

Ver o Deus do Universo 9 utilizando o Hakai foi foda, mas achei desnecessário ele matar todos só porque eram fracos, sendo assim, os Deuses não são todos bons pelo que parece, se bem que isso é parte do trabalho deles, pra tornar o universo mais forte e provavelmente ele fez isso por estar revoltado por seu universo ser com o nível mortal mais baixo. Mesmo o Universo de Goku sendo o segundo mais fraco, Zeno acredita que ele será o vencedor, provavelmente porque Goku é amigo dele ou porque é muito inocente mesmo. Foi estranho ver Frost se humilhando para Hitto daquele jeito, mesmo ele sendo um assassino perigoso, e com uma visão muito aguçada pelo visto, pra conseguir ver a agulha no calcanhar de Frost.

A cena do Kame lembrou muito o DB Clássico onde Oolong vira Bulma pra pagar uma dívida que Bulma tinha com Kame, inclusive Oolong cita algo do tipo no episódio. Kame quer treinar pra superar sua fraqueza, mas pra mim isso é só uma desculpa pra ele ficar tocando em mulher, porque essa cena no terraço do prédio foi meio pesada pra crianças, sendo que sempre falam que não pode pôr isso e aquilo por causa das mesmas. Indo para o universo 2, achei bem legal o design dessa Brianne, na forma normal, e também na sua transformação, que agora deu pra ver que é a personagem que luta com Vegeta na abertura. Nem da pra imaginar um personagem tão nervoso quando Vegeta lutando com uma personagem cheio de frescura como Brianne. Também achei interessante o método do Universo 2 pra recrutar seu time, que pra mim foi o método mais eficaz.

No Universo 10, tão tocando música brasileira pra turma ficar dançando, hehe, que raios de treinamento é esse? Essa cena foi engraçada. Por fim, Boo dormiu de novo e Goku vai tentar acordá-lo, mas provavelmente ele não vai acordar não, e de acordo com a narração de Goku na preview do próximo episódio, Kuririn e Número 18 também vão desistir do Torneio, creio eu por que irão descobrir que não haverá prêmio em dinheiro. Isso daria espaço para mais personagens entrarem, mas creio que no último momento eles irão voltar para o time, sendo só o Boo substituído por Freeza. Deu pra ver também que o Deus robô irá chegar com seu time que provavelmente também serão mestiços de robô, afinal, todos tem que ser mortais, se bem que em outro universo a definição de mortal pode ser diferente. Kyabe irá treinar Kaulifla que vai virar SSj, o que ficou muito foda, porque o cabeço dela é bem estiloso.

Enfim, o episódio foi ótimo, porque mostrou vários pontos de vista da história e não focou só no Universo 10, e espero que continue assim até o fim do torneio.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #537
Brolly, volta do Freeza, Boo dormindo e agora Goku mentiroso.

Não falta mais nada para DBS inventar.   Icon_eek
Responder
 #538
Dragon ball Super = Episódio 92.

Episódio 92 foi mais ok, animação normal, tirando uma arte ou outra no Vegeta que foi muito bem desenhado, não tem outro aspecto de destaque.

Interessante Satan ter lembrado que Boo precisa de apenas alguns segundos pra dormir, como na Saga Boo e que essas hibernações dele não são normais, que provavelmente foi causada pelo desgaste de ter entrado em uma nova forma. Fora que Mr. Satan cogitar participar do torneio rendeu uma boa piada, sendo que nem o Yamcha eles querem. Indo pro Universo 3, achei interessante o fato de eles modificarem o sistema dos membros do time para ficarem mais fortes, provavelmente são todos robôs, e essa demonstração de Narirama deu pra ter uma ideia de como irá ser os poderes dos membros do time.

Uma coisa que me incomoda é o fato de Goten e Trunks só aparecerem ultimamente em cenas fofas e iditoas, como a com a Maron nesse episódio, tipo, em vez de os personagens crescerem parece que só ficam mais infantis, sendo que no Z que é antes do Super eles eram mais ativos e participavam mais. No Universo 6, Kale demonstrou ter dupla personalidade, já que na frente dos outros é retraída e escondida é fria, e provavelmente isso será o ponto chave para o despertar do SSj Brutal, vide Brolyana.

Não me lembrava que tinha que focar sua energia na coluna pra despertar o SSj, ao menos essa parte teórica não me lembro de ter sido citada antes. Kalulifla se transformou rápido demais em SSj, assim como Kyabe na luta com Vegeta, o que me faz pensar que no Universo 6 o SSj seja algo menos difícil de ser alcançado, tipo, o corpo dos Saiyajins de lá aceita mais fácil a ideia. Foi muito foda o poder que Kaulifla utilizou após ter adquirido o SSj, porém, não acho que vai rolar poderes colossais como esse no torneio porque a arena não ajuda.

Gostei de Beerus ter intervindo contra Kuririn pelo fato de ele querer desistir do torneio, porque ultimamente Beerus estava muito mole sendo que ele é um Deus. E Goku só pensou em trazer Freeza, porque Beerus citou que eles destruíram seu exército, se bem que olhando bem foi o próprio Freeza que destruiu a maioria deles no Super, a não ser que ele se referisse ao antigo exército.

Provavelmente Goku e Freeza lutarão antes de ir pra Terra e as condições de Freeza são ele ser revivido e adquirir a imortalidade. Enfim, o episódio foi bom e o desenvolvimento da trama está seguindo bem, dando importância a vários núcleos da história.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #539
gostei de terem deorizado mais a transformação em SSJ, pois desde sempre sabíamos que não era só aumentar o ki(pois se fosse o gohan não se manteria no modo místico sem se transformar sem querer) e nem era só ficar com raiva(até porque se fosse só raiva nem o Whis bateria no vegeta), mas então oque seria? que bom que foi explicado, gostei da menina virando SSJ com aquela transformação que vai aos poucos. Bem que o universo 6 poderia ter uma manada de SSJ + frost+ Hito hehehe
Responder
 #540
Muito bom, apesar dessa ideia de merda de trazer o Freeza o ep foi legal com direito ao Brolly com cenas e transformações iguais. kkk

E toma mais filler semana que vem até iniciar o torneio.

Pelo menos mais 3 semanas desses ep bosta.
Responder
Páginas (91): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes