Muito bom o anime, prefiro a primeira temporada mas a segunda também é boa.
Pelo que falavam dele antes de eu assistir pensei que iria ser o primeiro anime que eu ia dormir assistindo, mas esse título acabou ficando com Kara no Kyoukai mesmo.
Eu devo ter marcado errado, eu vi esse anime até onde tem em português no shinonome acho...Não acho que eu tenha visto tudo embora eu só precise descobrir onde parou pra continuar
De acordo com o MAL, mais pessoas viram a season 2 disso do que a season 1. Por exemplo, os usuários @lGabel e @Deathclock conseguiram ver a season 2 sem ver a season 1.
(10/03/2017, 21:37)rapier Escreveu: De acordo com o MAL, mais pessoas viram a season 2 disso do que a season 1. Por exemplo, os usuários @lGabel e @Deathclock conseguiram ver a season 2 sem ver a season 1.
(10/03/2017, 21:37)rapier Escreveu: De acordo com o MAL, mais pessoas viram a season 2 disso do que a season 1. Por exemplo, os usuários @lGabel e @Deathclock conseguiram ver a season 2 sem ver a season 1.
Na verdade, eu devo ter marcado a segunda como vista, mas eu vi mesmo a primeira.
Era legalzinho o anime, mas nunca me importei mt com ele. Sempre o classifiquei como anime de maconha.
(29/01/2017, 11:36)Strokez Escreveu: Muito bom o anime, prefiro a primeira temporada mas a segunda também é boa.
Pelo que falavam dele antes de eu assistir pensei que iria ser o primeiro anime que eu ia dormir assistindo, mas esse título acabou ficando com Kara no Kyoukai mesmo.
Não faz diferença. O anime é episódico.
Gostei mais da 2 temp de Zoku Shou do que da primeira.