Respostas: 3.800
Tópicos: 35
Data de registro: 09/12/2013
Curtir:
337
(27/05/2017, 14:47)
Killy
(27/05/2017, 11:47)Opeth Escreveu: 2D sempre tem algum e na verdade é até bom quando tem. As cenas ruins pra mim foram 3 em 3D. Uma que o Guts tá andando em direção à casa quando ainda estão na floresta, aí animam ele igual aqueles desenhos de amador que os personagens dão uns pulinhos em vez de andar. A outra foi quando o Guts leva a marretada do Grunbeld e tem um salto de animação pra ele sentindo dor que ficou bem caricato, eu ri. A última é quando ele sai de dentro do bicho que devora ele, a espada samba toda tendo da barriga do bicho... Tipo, a lógica do que acontece no mangá e no jogo, é que o movimento dele com a armadura não é natural e é bem exagerado em termos de o Guts bater mais do que precisa ou ser mais cruel (por causa da armadura e talz), daí ele tira cambalhotas e etc igual malabarista de circo e roda a espada mais que o pião da casa própria. Só que no anime o movimento que a espada fez foi impossível. Os caras devem ter rodado o modelo 3D da espada dentro do modelo do monstro pra chegar nesse resultado, mas ignoraram como o corpo ou o braço do Guts precisaria mover pro movimento ser realizável.
Dess ai em negrito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ate Mr. Pickles está mais bem desenhado que isso aí.
Respostas: 90.287
Tópicos: 2.775
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5823
(27/05/2017, 14:56)
rapier
(27/05/2017, 12:43)junobouken Escreveu: Não acho que são necessariamente piores.
Só sinto que a história ficou mais arrastada. Não consegui ler os capítulos pós eclipse com a mesma empolgação. Por isso minha preferência pelo Golden Age.
No anime, que é o assunto do tópico, não tá arrastada, logo não vejo esse problema aí. Se quiser discutir mangá use https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1369.
Respostas: 1.454
Tópicos: 19
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
264
(27/05/2017, 22:17)
Opeth
27/05/2017, 22:17
(Resposta editada pela última vez 27/05/2017, 22:19 por Opeth.)
|
(27/05/2017, 13:26)gangrena Escreveu: Sobre o penultimo ep, Skrul sabia que a Slain ia aparecer na caverna e mesmo antes de acontecer já parte para lá, isso é algo que aparece no arco do manga, ele falando que a intersercção dos planos é inevitável, maluco meio que conheço o futuro o interessante é que ele pode ter. Porém apesar dos indicios dele ter sido um dos mãos divinas do samba da a enteder que na verdade ele esteve na posição do Gats de lanche de apostolo, sobreviveu e virou um ser mágico e forte pra caralho contra os demonios isso porque ele não está também lá na dimensão dos apostolos no fundo do furacão, está no mundo fisico e com um corpo e sempre fica tentando voltar para pegar os apostolos na outras dimensão.
O Skull serve a várias funções, como dar uma ideia de onde o Guts pode chegar e etc, mas o lore de berserk vai além disso. Ele não foi um dos mãos divina, ele foi sacrificado por algum deles (possivelmente o Void, mas impossível dizer) quando condenou o dito cujo à torre da condenação. O anime já falou tudo que o mangá falou sobre ele até então, daí não tô dando spoiler, só apontando coisas que o povo perde (por ficar no cenário dos filmes e do anime e ter só menções). O Skull era um rei chamado Gaiseric. Em seu tempo, a Era dos Senhores, as tribos e feudos brigavam entre si. Teorizo que os Kushan que eram unificados ameaçavam dominar tudo (análogo ao rei arthur, só que com os kushan em vez de saxões). O Gaiseric foi um conquistador foda que unificou Midland sob sua bandeira e construiu uma capital absurdamente avançada. Isso foi cerca de mil anos atrás no anime. O Gaiseric era chamado Skull Knight por causa do elmo que usava que lembrava uma caveira. Por outro lado, como rei, o Gaiseric parecia ser um tirano. Ele era um guereiro e estrategista foda, mas governava basicamente abusando do povo com impostos altíssimos e usando escravos. Isso conquistou o ódio de muita gente, e em especial de um monge, que foi enviado à Torre da Condenação por ficar pregando contra o rei. O Mozgus na temporada passada conta que esse monge de algum modo (behelit) invocou anjos para destruir o império do rei. E assim, "Deus" do dia para noite destruiu Midland (capital). No filme 3 do GA quando resgatam o Griffith, é possível ver no fundo da prisão milhares de cabeças com marcas de sacrifício (porque a Midland atual foi construída em cima da capital antiga). Ainda não dá pra saber como ele sobreviveu e por que ele conhecia magia e tinha parceria com a bruxa, mas dado o nível de conhecimento dele e a importância de se fazer sumir uma capital inteira (mais complicado do que os sacrifícios usuais), eu não me espantaria se ele estivesse até por trás da existência da Mão de Deus como catalizador, talvez por reunir tesouros demais e se envolver com algo que não devia. Outra coisa muito legal dessa história, é que daí fica fácil entender por que Berserk começa com tantas guerras. Com a desaparição da capital e do rei da noite pro dia, os senhores restantes voltaram a ficar divididos e isso certamente culminaria na guerra de cem anos.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Respostas: 45.976
Tópicos: 217
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
3723
(27/05/2017, 22:22)
M3troid
(27/05/2017, 11:47)Opeth Escreveu: Uma que o Guts tá andando em direção à casa quando ainda estão na floresta, aí animam ele igual aqueles desenhos de amador que os personagens dão uns pulinhos em vez de andar.
Berserk South Park
Respostas: 8.383
Tópicos: 20
Data de registro: 17/02/2014
Curtir:
802
(27/05/2017, 22:23)
Lonely
(27/05/2017, 22:17)Opeth Escreveu: O Skull serve a várias funções, como dar uma ideia de onde o Guts pode chegar e etc, mas o lore de berserk vai além disso. Ele não foi um dos mãos divina, ele foi sacrificado por algum deles (possivelmente o Void, mas impossível dizer) quando condenou o dito cujo à torre da condenação. O anime já falou tudo que o mangá falou sobre ele até então, daí não tô dando spoiler, só apontando coisas que o povo perde (por ficar no cenário dos filmes e do anime e ter só menções). O Skull era um rei chamado Gaiseric. Em seu tempo, a Era dos Senhores, as tribos e feudos brigavam entre si. Teorizo que os Kushan que eram unificados ameaçavam dominar tudo (análogo ao rei arthur, só que com os kushan em vez de saxões). O Gaiseric foi um conquistador foda que unificou Midland sob sua bandeira e construiu uma capital absurdamente avançada. Isso foi cerca de mil anos atrás no anime. O Gaiseric era chamado Skull Knight por causa do elmo que usava que lembrava uma caveira. Por outro lado, como rei, o Gaiseric parecia ser um tirano. Ele era um guereiro e estrategista foda, mas governava basicamente abusando do povo com impostos altíssimos e usando escravos. Isso conquistou o ódio de muita gente, e em especial de um monge, que foi enviado à Torre da Condenação por ficar pregando contra o rei. O Mozgus na temporada passada conta que esse monge de algum modo (behelit) invocou anjos para destruir o império do rei. E assim, "Deus" do dia para noite destruiu Midland (capital). No filme 3 do GA quando resgatam o Griffith, é possível ver no fundo da prisão milhares de cabeças com marcas de sacrifício (porque a Midland atual foi construída em cima da capital antiga). Ainda não dá pra saber como ele sobreviveu e por que ele conhecia magia e tinha parceria com a bruxa, mas dado o nível de conhecimento dele e a importância de se fazer sumir uma capital inteira (mais complicado do que os sacrifícios usuais), eu não me espantaria se ele estivesse até por trás da existência da Mão de Deus como catalizador, talvez por reunir tesouros demais e se envolver com algo que não devia. Outra coisa muito legal dessa história, é que daí fica fácil entender por que Berserk começa com tantas guerras. Com a desaparição da capital e do rei da noite pro dia, os senhores restantes voltaram a ficar divididos e isso certamente culminaria na guerra de cem anos.
Daora, boa teoria.
Respostas: 90.287
Tópicos: 2.775
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5823
(27/05/2017, 23:09)
rapier
"Ai, que dor no ovo esquerdo que não me deixa andar direito".
Respostas: 45.976
Tópicos: 217
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
3723
(27/05/2017, 23:10)
M3troid
Até a bruxinha ficou com cara de wtf ao ver o Gats andando assim.
Respostas: 3.800
Tópicos: 35
Data de registro: 09/12/2013
Curtir:
337
(28/05/2017, 21:49)
Killy
(27/05/2017, 23:09)rapier Escreveu:
"Ai, que dor no ovo esquerdo que não me deixa andar direito".
quem vc poderia adicionar essa fala nesse eps ao legendar. kkk
Respostas: 7.277
Tópicos: 6
Data de registro: 11/01/2016
Curtir:
632
(29/05/2017, 00:17)
gangrena
(27/05/2017, 22:17)Opeth Escreveu: O Skull serve a várias funções, como dar uma ideia de onde o Guts pode chegar e etc, mas o lore de berserk vai além disso. Ele não foi um dos mãos divina, ele foi sacrificado por algum deles (possivelmente o Void, mas impossível dizer) quando condenou o dito cujo à torre da condenação. O anime já falou tudo que o mangá falou sobre ele até então, daí não tô dando spoiler, só apontando coisas que o povo perde (por ficar no cenário dos filmes e do anime e ter só menções). O Skull era um rei chamado Gaiseric. Em seu tempo, a Era dos Senhores, as tribos e feudos brigavam entre si. Teorizo que os Kushan que eram unificados ameaçavam dominar tudo (análogo ao rei arthur, só que com os kushan em vez de saxões). O Gaiseric foi um conquistador foda que unificou Midland sob sua bandeira e construiu uma capital absurdamente avançada. Isso foi cerca de mil anos atrás no anime. O Gaiseric era chamado Skull Knight por causa do elmo que usava que lembrava uma caveira. Por outro lado, como rei, o Gaiseric parecia ser um tirano. Ele era um guereiro e estrategista foda, mas governava basicamente abusando do povo com impostos altíssimos e usando escravos. Isso conquistou o ódio de muita gente, e em especial de um monge, que foi enviado à Torre da Condenação por ficar pregando contra o rei. O Mozgus na temporada passada conta que esse monge de algum modo (behelit) invocou anjos para destruir o império do rei. E assim, "Deus" do dia para noite destruiu Midland (capital). No filme 3 do GA quando resgatam o Griffith, é possível ver no fundo da prisão milhares de cabeças com marcas de sacrifício (porque a Midland atual foi construída em cima da capital antiga). Ainda não dá pra saber como ele sobreviveu e por que ele conhecia magia e tinha parceria com a bruxa, mas dado o nível de conhecimento dele e a importância de se fazer sumir uma capital inteira (mais complicado do que os sacrifícios usuais), eu não me espantaria se ele estivesse até por trás da existência da Mão de Deus como catalizador, talvez por reunir tesouros demais e se envolver com algo que não devia. Outra coisa muito legal dessa história, é que daí fica fácil entender por que Berserk começa com tantas guerras. Com a desaparição da capital e do rei da noite pro dia, os senhores restantes voltaram a ficar divididos e isso certamente culminaria na guerra de cem anos.
Existem mais coisas deixadas implicitamente.
Não acredito que o Skrull tenha feito algo para catalizar os mão divinas do samba, mesmo porque eles já existiam muito antes e inclusive se o monge usa o behelit a porra toda estava lá.
Eles são criação do deus lá do fundo do furação(a maguinha fala que ninguem alcança aquele ponto e que tudo surgiu pela vontade das pessoas e esse criou os mãos divinas sei lá por qual motivo e mesmo o Griffiths é uma cria dele, ele vai meio que manipulando a casualidade por milhares de anos até surgir o cabeça branca para liderar a porra toda, talvez destruir o plano fisico seja a idéia desde o começo ou mesclar os dois.
E o eclipse ocorre quando você sacrifica algo muito importante, Griffith os amigos e a Slain ainda ficou oferecendo para o Gats sacrificar o grupo Molecada que estava preso na caverna para realizar a vingança dele. Logo por mais que o monge tenha invocado o behelit se a população foi sacrificada pode ter sido algo em relação ao Skrull, talvez ele tenha sido um Griffiths que deu certo, criou o grande reino e virou o cara com os sacrificios e o povo todo tenha sido o algo de muito valor dele sacrificado talvez para ter vida eterna?O monge fez o ritual mas algumas coisas não batem muito com o que foi mostrado a menos que o monge seja o Void, ainda sim os mão dividas teriam apenas 3 no grupo?
Ainda sim algo fica bem claro na golden age, o portal entre os planos não havia sido aberto totalmente e a monstraida era em menor quantidade ou estavam escondidos e mesmo os apostolos não se materializavam no mundo fisico, um dos gordinhos aparece em um grupo de ratos após o eclipse meio que escancaram a ligação entre os planos após o eclipse, tanto que a casualidade é manipulada(o monstro behelite, morguze e etc) para o Griffths voltar.
Mesmo o Gats sendo um protho Skrull existe uma grande diferença, o caveira é muito mais forte que boa parte dos apostolos se não todos, ele sabe dos eventos envolvendo apostolos e tal antes de ocorrer(estava esperando o eclipse), manipula magia enquanto o Gats é apenas força fisica. Uma teoria que eu estava conversando com uns amigos ontem é de que ele foi um apostolo, ai faria sentido o tanto de força ou mesmo se tornou um apostolo depois com a magia branca, Schierke manipula elementos de magia e bem poderosos mas meio que são magia do "bem" enquanto os elementos dos apostolos são das "trefas" e malvados, o templo que existia no lugar da igreja daquela cidade dos trolls por exemplo.
O fato é que se o Skrull foi apostolo ou lanche ele se livrou da marca, ficou forte a ponto de nem suar contra o Zord ainda sim está preso ao plano fisico já que vive tentando entrar para pegar o Void, desenvolveu poderes mágicos e sabe dos eventos assim como apostolos, talvez com ajuda da mestra da Schierke e um dia usou a berserk armor.
Respostas: 9.528
Tópicos: 25
Data de registro: 26/02/2016
Curtir:
756
(29/05/2017, 11:52)
PaninoManino
É possível que na época em que ele era Gaiseric, o rei, ele já usava a Berserk e por isso que ele era tão poderoso?
|