Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 369 370 371 372 373 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.701
(25/05/2017, 22:40)Gabrinius Escreveu: # somos todos oiacz. (mas só o original assiste aqueles animes ruins dele)

Solidariedade mesmo seria você assistir Precure e Aikatsu e PriPara
1 usuário curtiu este post: rapier
 #3.702
(25/05/2017, 22:38)Nessinha Escreveu:

ótima idéia, porque a boca quem liga, mas a mão...

é uma questão de lógica, mesmo que ele fique sem boca, ele pode falar em libras e escrever. (2 recursos de comunicação)

se ficasse sem mãos, ele só poderia falar (1 recurso)

oic-chan demonstrando sabedoria e habilidade de tomar sábias decisões mesmo na hora de fazer merda.

(25/05/2017, 22:42)Oiacz Escreveu: Solidariedade mesmo seria você assistir Precure e Aikatsu e PriPara

eu não sou solidário em um nível franciscano.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #3.703
Feliz aniversário, @crashzilla!
 #3.704
Nosso amigo taverneiro fazendo aniversário.
Quero uma rodada de graça.
 #3.705
[Imagem: CuSjpmb.jpg] 
falto só o chupa cu. Eu ri do ocustista do acre aushdaushduashd
 #3.706
(26/05/2017, 19:41)yamiT Escreveu: Medo n.n
Linkou pra outro post bem rápido, e ainda sabe q eu tentei votar kkk
de boas vou dar uma olhada nas coisas depois.. quero fazer uma sign tb '.'

Não é só tu que sente esse medo amigo, as vezes penso que o rapier tá com minha webcam ligada, vendo eu me acabar com as proezas da internet
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #3.707
(26/05/2017, 20:23)Befire Escreveu: Não é só tu que sente esse medo amigo, as vezes penso que o rapier tá com minha webcam ligada, vendo eu me acabar com as proezas da internet

tanto poder de fogo e ele ia querer ver justamente isso?
2 usuários curtiram este post: Befire, Nessinha
 #3.708
(26/05/2017, 20:54)Gabrinius Escreveu: tanto poder de fogo e ele ia querer ver justamente isso?

a, pesado
 #3.709
Eu me acabo de rir com os comentários de vocês. Icon_lol (Já colocando uma fita nas minhas câmeras do smartphone.)
 #3.710
(24/05/2017, 10:55)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QiOqooy.gif]

A menina dessa gif aí pegou uma bactéria por causa da mordida.

Citar:A protagonista, que foi resgatada por um homem que se encontrava no cais da cidade canadense de Richmond, está internada e atualmente recebe um tratamento específico para combater uma bateria que é “potencialmente mortal”.

No vídeo, após ser resgatada, é possível ver menina caminhando sem problemas. Mas pouco depois, o ferimento causado pelo animal infeccionou.

Ao consultar um biólogo, a família foi informada que leões marinhos e focas possuem grande quantidade de bactérias nocivas e encaminhou a menina para um centro médico, onde ela passa por tratamento.

O pai da menina disse à TV NBC que a infecção é conhecida como “dedo de foca”, que é causada pela presença uma bactéria cujo nome científico é Mycoplasma phocacerebrale, que se não for combatida com os antibióticos adequados pode gangrenar a região e provocar amputação, ou até mesmo a morte do paciente.

Que merda. Tomara que ela saia dessa.
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (770): 1 ... 369 370 371 372 373 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes