Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Akane
41.67%
10 41.67%
Guri
20.83%
5 20.83%
Yuzu
37.50%
9 37.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
148 respostas neste tópico
Yuzu Mama best Mama, sem mais.
Finalmente outra personagem boa além da Akane nesse anime.
Pena que agora deve aparecer nunca mais...
Responder
Mãe da Yuzu muito boa, a mãe da Akane era bem o que eu esperava, e como assim o Seiji não perguntou sobre os poderes...

(25/05/2017, 17:04)rapier Escreveu: Puta merda, a Guri tem uma bomba yaoi que transforma quase todo homem em viadão... é um dos ataques mais devastadores e assassinos dos animes... Cry

Pelo que eu entendi a bomba era só distração enquanto ela anotava os nomes no celular...
Responder
Esse casos de familia na versão anime foi muito bom, a cena da mãe da Yuzu ficando 200% pistola e caindo pro fight foi muito engraçada.
Responder
(26/05/2017, 04:41)DeaththeKidd Escreveu: Pelo que eu entendi a bomba era só distração enquanto ela anotava os nomes no celular...

exato
Responder
Gostei da mãe da yuzu.
No mais o anime continua piorando, tirando os que eu dropei, esse deve ser meu karma da temporada.
Responder
Ótimo episódio, apesar da Shikimi. O final da peça teatral do episódio foi pura comédia. A vilã tá servindo ao menos pra jogar os personagens uns contra os outros pra notarem melhor o que sentem. A Akane e a Yuzu continuam em evolução constante.
Responder
EP 9

um epi mt bom, shikimi ta la so pra botar lenha na fogueira e chutar o balde Icon_lol Icon_lol .

Yuzu desenvolveu bastate nesse episodio, percebeu que gosta do cara e da irma tb.  quer desculpa melhor pra rolar um 3x ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

proximo epi deve ser com foco na guri
Responder
Ep. 07 deu uma melhorada e o 08 realmente prestou, sendo que eu estava cabrero com o lance de ter história com a família das donas, mas a maneira que foi feita ficou bom, as mães são boas, mas a da Yuzu foi a melhor, serviu como um contrapeso com a outra mãe.

Só falta o anime desenvolver a Guri por completo agora, ela já está entendo mais sobre como é o amor, só que não na pele ainda.
Responder
Bizarramente uma enquete aqui seria viável de acordo com a nomeação. Só não sei se tem dona pra votar além da Yuzu.
Responder
Por personalidade votaria na guri mas acho o visual dela zuado, então seria yuzu.

As outras não dá pra cogitar.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes