Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
442 respostas neste tópico
(02/05/2014, 09:57)rapier Escreveu: Como é feita a contagem? Não é só ver as donas que tem mais votos?

sim...
O que ser essa votação de donas? Não vi isso na última vez :/

Achei o tópico Alegre
Finalizei Tengen Toppa Gurren-Lagann, achei um shonen relativamente bom apesar de eu ter começado a assistir pela promessa de muito ecchi com ruiva boa (que era mentira). Tem drills, Mechas gigantes e explosões sem noção, muito poder e gritaria.

Mas o final é brochante, o moleque salva o mundo e o que ele ganha em troca? A 1 mina que ele é afim o irmão dele que pega, a segunda se desintegra assim que eles se casam e 20 anos depois o salvador do universo está vivendo como um mendigo. Sem contar com o amigo FDP dele que condena o pivete a morte e ele perdoa, o manolo ainda vira presidente da galaxia. Frustrante.

Acho que só lembraram que em guerra as pessoas morrem lá pro ultimo arco tambem, parece que o Light passou com o death note mandando pro saco 1 por 1.

E a ruiva boa os 2 gajos dela morrem dai ela vai viver uma vida de celibato em uma ilha remota cabaço 4ever, desperdicio de corpo de dona boa.
(02/05/2014, 15:45)BlackIce Escreveu: Finalizei Tengen Toppa Gurren-Lagann, achei um shonen relativamente bom apesar de eu ter começado a assistir pela promessa de muito ecchi com ruiva boa (que era mentira). Tem drills, Mechas gigantes e explosões sem noção, muito poder e gritaria.

Isso daí nem ecchi é.

(02/05/2014, 15:45)BlackIce Escreveu: Mas o final é brochante, o moleque salva o mundo e o que ele ganha em troca? A 1 mina que ele é afim o irmão dele que pega, a segunda se desintegra assim que eles se casam e 20 anos depois o salvador do universo está vivendo como um mendigo. Sem contar com o amigo FDP dele que condena o pivete a morte e ele perdoa, o manolo ainda vira presidente da galaxia. Frustrante.

Um final bem brasileiro. Pois no Brasil, nenhuma boa ação fica impune.
Capeta Ep 06 - 12

A história é ótima, o carisma dos personagens fora do comum mesmo sendo de um anime de baixo custo. Mas como a história começa triste e tal, com a trilha sonora eles começam a te por mais pra baixo pra colocar no universo do protagonista e isso eu acho q tá forçando a barra, principalmente esse som de violino no fundo. Eu sei q o cara é coitadinho no início, mas porra o cara tá melhorando, ele já não é a mais o mesmo.
(02/05/2014, 15:45)BlackIce Escreveu: E a ruiva boa os 2 gajos dela morrem dai ela vai viver uma vida de celibato em uma ilha remota cabaço 4ever, desperdicio de corpo de dona boa.

Tu acha mesmo que ela não perdeu o cabaço?

Aliás, o Kitann é muito manezão mesmo. O cara ia morrer e nem pra ter varado a dona antes.
(02/05/2014, 17:03)Metroid Escreveu: Tu acha mesmo que ela não perdeu o cabaço?

Aliás, o Kitann é muito manezão mesmo. O cara ia morrer e nem pra ter varado a dona antes.

Antes de conhecer os irmãos ela era novinha muito provavelmente cabaço, durante o anime quando o irmão do pivete principal pega ela logo em seguida ele desce um morro pra lutar e morre, pulam 7 anos com ela fazendo PN depois vira professora, dai vem o segundo mané da uma bitoca na moça e vai morrer assim como o primeiro.
20 anos depois ela é professora na mesma escola de merda no fim do mundo onde ela deu aula apos o primeiro salto no tempo.
Tenho quase certeza que ela é cabaço até o fim.

O pivete menor eu já não sei, quando ele é comandante da cidade humana lá ele passa 7 FUCKING YEARS namorando a ex-princesinha e logo que começa o arco ele pede ela em casorio então imagino que ele molhou aquela grama da dona.

@rapier eu achei que era ecchi porcausa de umas reviews e imagens que eu vi.
Spoiler:   
Capeta Ep 13 - 27

O anime melhora mto ele entrando nas categorias maiores do Kart, e chegando num beco sem saída, sem patrocinador tem futuro não.
(02/05/2014, 17:30)BlackIce Escreveu: @rapier eu achei que era ecchi porcausa de umas reviews e imagens que eu vi.
Spoiler:   

Não confie em reviews pra saber se um anime é ecchi ou não, geralmente quem faz reviews não sabe o que é um anime ecchi. Caso queira saber se um anime é ecchi, pergunte no fórum.

(02/05/2014, 20:30)Ton Escreveu: Capeta Ep 13 - 27

O anime melhora mto ele entrando nas categorias maiores do Kart, e chegando num beco sem saída, sem patrocinador tem futuro não.

Tu tá vendo o anime do Ayrton em homenagem aos 20 anos de morte dele?
Kanon 2006 ~ Episódio final

@[member="Lumiere Noir"] agora que terminei concordo que é realmente um protótipo de Clannad.

Spoiler:   

Recomendo para quem não assistiu, é um bom anime.

Passar de um fórum para o outro quebrou o código todo
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes