Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #831
(25/05/2017, 20:19)Oiacz Escreveu: Tá aí a definição de inútil. Definição bem extensiva até...

Acho que o programa tem interação com media center, e isso é útil considerando que TVs são bem fracas pra organizar conteúdo. Quando quero ver animes na TV, nem compartilho a pasta de Downloads inteira porque senão a TV endoida tentando listar todo o conteúdo.
 #832
mas o tenso é que sites de streaming pirata sempre faz questão de escolher a pior legenda existente.

(25/05/2017, 20:15)Befire Escreveu: Nunca baixei anime, acho que pra quem vê vídeos no youtube em 360p não se importa em não ver anime em HD

não precisa ser HD, mas precisa ao menos ser possível entender o que está vendo.
 #833
Geralmente quem assiste em stream, pago ou pirata, são os assistidores casuais- que são a grande maioria.
Pessoal que se cair a luz ou internet pode sair de casa e ter vida social HAHA!
 #834
(25/05/2017, 20:16)Aria-shachou Escreveu: streaming pirata, outra coisa que não entendo, é horrível a qualidade visual daquilo, mas tbm tem gente que vê anime no cell, não sei como.
Depois que entrei num site ae, tive acesso a muita coisa em boa qualidade, então comecei a viciar.

se o cabra tiver um celular com uma tela de 5 ou 5.5 e resolução boa...eu só consigo assistir se for aqueles de 3 minuto porque ficar segurando o treco é chato pra diabo.
 #835
(25/05/2017, 20:19)Oiacz Escreveu: Rabão Remado

Seria algo ruim?
 
(25/05/2017, 20:19)Oiacz Escreveu: Tá aí a definição de inútil. Definição bem extensiva até...

puts, fala isso para os desenvolvedores.

Vcs estão tentando falar o q Afinal? que minha lista é ruim? E eu deveria deletar tudo e começar a ver os animes que vcs estão passando? Ou não me importar e levar isso na esportiva, e fazer que nem faço a muito tempo deleto assim que preciso de espaço quando não me importo com o anime.

Eu não sei, to confuso muita gente falando mal ao mesmo tempo, não sei o que falar, para mim shokoanime é o melhor programa do mundo, pelo que faz. E sei-lá gente uma hora eu deleto tudo e meto o louco e formato. Fiquem sussa de um jeito ou de outro uma hora eu deleto, e uma coisa:

eu vejo pouco animes por dia, não adianta falar" a vai ver anime em vez de arrumar sua coleção", cada um com seu tempo. Afinal até hoje não postei minhas opiniões no animes lá, e vai saber quando vou fazer.

Bom. Vamos fazer uma juntada das ideias, eu vou continuar salvando animes, vou usar o shoko animes do mesmo jeito e vou olhar os animes que vcs falaram quando der, pq eu meio que solto o random no meu PTW (é de outro lugar não do MAL) e vejo o que der na telha lá.
 #836
Citar:Vcs estão tentando falar o q Afinal?

estão te dando sugestões do que consideram ser algo animicamente mais produtivo a se fazer do que ficar organizando coleção. sugestões essas que, como vossa senhoria disse, fica a seu critério acatar ou não.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #837
Esses dias eu estava vendo animes de temporada no celular, com o app AnimeTV.

Meio peba porque só tem stream em qualidade ruim e as legendas são aquela maravilha.
 #838
(25/05/2017, 20:45)Aria-shachou Escreveu: Vcs estão tentando falar o q Afinal? que minha lista é ruim? E eu deveria deletar tudo e começar a ver os animes que vcs estão passando?

Quem não está entendendo sou eu. Estou apenas falando para baixar os animes que o @rapier citou e assistir.
Não estou falando para deletar nada.

(25/05/2017, 20:45)Aria-shachou Escreveu: Vamos fazer uma juntada das ideias, eu vou continuar salvando animes, vou usar o shoko animes do mesmo jeito e vou olhar os animes que vcs falaram quando der, pq eu meio que solto o random no meu PTW e vejo o que der na telha lá.

Bem, assim nunca vai assistir nada que presta. Acho que assim encerra o assunto, ao menos para mim.
O seu interesse é ir na aleatoriedade não-produtiva, nada contra, boa sorte, mas não é a minha praia para conversa.
 #839
(25/05/2017, 20:50)Gabrinius Escreveu: estão te dando sugestões do que consideram ser algo animicamente mais produtivo a se fazer do que ficar organizando coleção. sugestões essas que, como vossa senhoria disse, fica a seu critério acatar ou não.

o grabinhus eu não gasto tempo organizando nada. é não mexo nisso. ele faz tudo para mim até renomear os eps.
 #840
(25/05/2017, 20:45)Aria-shachou Escreveu: Vcs estão tentando falar o q Afinal? que minha lista é ruim? E eu deveria deletar tudo e começar a ver os animes que vcs estão passando? Ou não me importar e levar isso na esportiva, e fazer que nem faço a muito tempo deleto assim que preciso de espaço quando não me importo com o anime.

Sua lista é pequena. E isso de gerenciar coleção é coisa pela qual já passei há 10 anos e atualmente não vejo futuro, logo contei minha experiência sobre isso. O que fica gravado na memória são as lembranças dos animes que você viu, não do tempo que você passou mexendo em uma lista.
Páginas (106): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes