Nessas regiões, os cabras tratam a honra como algo importatíssimo.
Lá esses se matam nesse nível mesmo, chama o cara de bobo ou feio e toma um tiro na testa.
(25/05/2017, 11:29)TimeBandit Escreveu: Nessas regiões, os cabras tratam a honra como algo importatíssimo.
Lá esses se matam nesse nível mesmo, chama o cara de bobo ou feio e toma um tiro na testa.
(25/05/2017, 10:07)Gabrinius Escreveu: Tão falando que tudo quanto é celular ta sendo taxado absurdamente alto, ate desisti de um xiaomi que ia pegar por isso, cobraram de taxa nessse cel do seu velho?
Cara, 60% de importação mais o ICMS, foi uma pirocada ferrada.
(25/05/2017, 15:06)Poca Escreveu: Cara, 60% de importação mais o ICMS, foi uma pirocada ferrada.
Conheço nego que traz pelo paraguai a preço bom.
Que a ferroada é feia eu sei, queria saber quanto foi e se calcularam encima do valor real ou se foi em algum valor inventado por eles. pra ter uma ideia de quanto vai ficar se eu comprar o que eu to querendo.
Entendi. Então eles não viajam muito no valor da coisa. Vo mete o loco e comprar o xaomi lá, torcendo pra minha conta de uns 300 conto de imposto estar correta. (o aparelho vale 500)
Mesmo cara no qual postei um vídeo dele em um Maid Café, só que nesse ele tá em um restaurante com mistura de hospital, hospicio, prisão e putaria, no vídeo ele come bucet*, absorvente com geléia de morango, e pede leitinho quente de pau, ahauahauahauah fora que tu se apaixona pela atendente lá, que parece transar todo dia
Mesmo cara no qual postei um vídeo dele em um Maid Café, só que nesse ele tá em um restaurante com mistura de hospital, hospicio, prisão e putaria, no vídeo ele come bucet*, absorvente com geléia de morango, e pede leitinho quente de pau, ahauahauahauah fora que tu se apaixona pela atendente lá, que parece transar todo dia
(25/05/2017, 22:18)rapier Escreveu: Pernas maiores que isso eram comuns em animes velhos.
Spoiler: Imagem
Esses dias eu perguntei pra minha mãe se não era estranho eu ter pernas tão grandes e um tronco tão pequeno...
Podia ter citado as Sailor Moon como exemplo mas acabei citando ele: