Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #791
(25/05/2017, 17:58)Aria-shachou Escreveu: esse argumento foi bom. Só que eu tenho mania de colecionar animes, essa lista nem conta o que eu tenho em DVD.

Dá dô de deletar os animes, um dia eu supero essa e limpo tudo.

Há 10 anos eu tinha 500 DVDs e 1200 CDs (já comprei DVD virgem a 5 reais cada um, barato na época), e atualmente não tenho dó nenhum de me descartar deles, coisa que já fiz com quase todos.
 #792
Nem nos meus tempos de iniciante eu gostei de colecionar anime (no HD). Só cheguei a guardar alguns por dúvida se num futuro iria ter vontade de assistir, mas hoje devo ter menos de 20 séries. Até tenho vontade de baixar e deixar guardado alguns,pelo mesmo motivo que guardava antes, mas nunca encontro saco para ir baixar eles.
 #793
Eu ainda tento guardar. Dependendo de quanto simpatizo com a série, faço mais de 1 cópia. Por exemplo, Simoun e Ginga Sengoku Gun Yuuden Rai já tinha em DVD e HD externo, mas ontem os gravei em blu-ray.
 #794
Eu me preocupo mais em ter guardado pra manterva versão com legenda que eu gosto. Tive um trampo do capeta pra arrumar o timing da legenda do finado sakurai, que eu gostava muito, nas raw bd do zumbizão azarado. Nem morto eu apago.

Alem dos animes de garotinhagem do AWH, versões que hoje ja não devem ser tão fáceis de achar.

Tem anime que eu fico eternamente com o hdtv pra não perder aquelas imagem de fim de episódio Pacman
 #795
eu tenho animes em várias qualidades as vezes, Haibane tenho tanto os eps de BD e as ISO do DVD por causa dos menus e o artbook que vinha.

Eu até tenho uma lista com os animes que deletei e qual fansub eu tinha. Só para eu não me perder.
 #796
Iso eu nunca peguei não. Muito espaço pra pouca coisa.
 #797
(25/05/2017, 18:48)Aria-shachou Escreveu: eu tenho animes em várias qualidades as vezes, Haibane tenho tanto os eps de BD e as ISO do DVD por causa dos menus e o artbook que vinha.

Eu até tenho uma lista com os animes que deletei e qual fansub eu tinha. Só para eu não me perder.

Assistir que é bom, pouco

Muito trabalho pra coisa que você com quase toda certeza nunca tocará de novo.
Inclusive diferentes versões da mesma coisa invés de ser só o de melhor qualidade...
1 usuário curtiu este post: rapier
 #798
(25/05/2017, 19:03)martec Escreveu: já teve coisa bem mais mal feita vindo de feel. como Ushinawareta Mirai wo Motomete

Jinsei pessoalmente foi um dos mais estável que feel. fez. Até Yahari tinha muitos altos e baixos.

Não viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1398? É bem feito do começo ao fim.
 #799
@rapier foi agora? acho q talvez falta uns 3 adicionei uns anime essa semana
 #800
(25/05/2017, 19:10)desparions Escreveu: @rapier foi agora? acho q talvez falta uns 3 adicionei uns anime essa semana

Lista de tópicos de anime onde falta o usuário desparions postar:
  1. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1004

O usuário @desparions ganhou uma medalha de honra ao mérito anímico. Total de tópicos: 314.
Páginas (106): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes