Shokugeki no Souma Ni no Sara

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 12:34.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #111
(17/09/2016, 19:30)Oiacz Escreveu: Só o Souma foi pro restaurante do tsundere? Que chato, queria mais da secretária...
Podiam aproveitar o arco pra meter ela no harém do Souma =/

Essa fase do Stagiere aparentemente é individual, e o tsundere estava dere demais hoje HAHA! o sub-chefe dele tomou essa posição
Responder
 #112
"Precisamos fazer o protagonista ficar mais foda, alguma ideia de como fazer isso?"
"Que tal uma cena onde ele leva diversas facadas, tipo um Unlimited Knives Works?"
"Ótima ideia estagiário!"

[Imagem: wyppQef.jpg]

Mas ei, agora que eu terminei a 2º temporada, tava pensando... essa escola é inútil, não?
Não vi nenhuma aula até aqui, só umas competições que eles fazem os alunos participar :T
No fim os alunos aprendem sozinhos. A escola é só um lugar pra colocar um monte de gente num lugar só :T
Que troço burro, e os caras pagam matrículas absurdas pra isso :T
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #113
(24/09/2016, 15:35)Oiacz Escreveu: "Precisamos fazer o protagonista ficar mais foda, alguma ideia de como fazer isso?"
"Que tal uma cena onde ele leva diversas facadas, tipo um Unlimited Knives Works?"
"Ótima ideia estagiário!"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wyppQef.jpg]

Mas ei, agora que eu terminei a 2º temporada, tava pensando... essa escola é inútil, não?
Não vi nenhuma aula até aqui, só umas competições que eles fazem os alunos participar :T
No fim os alunos aprendem sozinhos. A escola é só um lugar pra colocar um monte de gente num lugar só :T
Que troço burro, e os caras pagam matrículas absurdas pra isso :T

Deve haver aulas, mas o foco não deve ser esse. Como é tipo um internato, os caras vivem lá 24 horas por dia. O cara mesmo que ganhou o torneio é discipulo da professora dos temperos lá.
Responder
 #114
(24/09/2016, 15:35)Oiacz Escreveu: "Precisamos fazer o protagonista ficar mais foda, alguma ideia de como fazer isso?"
"Que tal uma cena onde ele leva diversas facadas, tipo um Unlimited Knives Works?"
"Ótima ideia estagiário!"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wyppQef.jpg]

Mas ei, agora que eu terminei a 2º temporada, tava pensando... essa escola é inútil, não?
Não vi nenhuma aula até aqui, só umas competições que eles fazem os alunos participar :T
No fim os alunos aprendem sozinhos. A escola é só um lugar pra colocar um monte de gente num lugar só :T
Que troço burro, e os caras pagam matrículas absurdas pra isso :T

Neh, tudo que a escola faz eh ser o chama de pessoas com talento por causa do status, ai essas pessoas com talento entram, ficam internadas com outras pessoas com talento e aprendem as coisas por osmose por ficar perto de pessoas com talento...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #115
Gostei desse eps. Haverá mais? Apenas 13?  Icon_e_sad
Responder
 #116
Finalizado, a reta final foi melhor que o começo, me incomodei mto pelo modo apressado. Espero que se houver terceira temporada, tenha um ritmo mais balanceado.
Responder
 #117


Trailer do OAD que sai em maio.
Responder
 #118
A 2ª parte foi bem rushada comparada a 1ª.

A melhor parte foi o arco dos estagiarios.
Responder
 #119
sinceramente achei q ele ia levar xD
Responder
 #120
(24/09/2016, 15:35)Oiacz Escreveu: Mas ei, agora que eu terminei a 2º temporada, tava pensando... essa escola é inútil, não?
Não vi nenhuma aula até aqui, só umas competições que eles fazem os alunos participar :T
No fim os alunos aprendem sozinhos. A escola é só um lugar pra colocar um monte de gente num lugar só :T
Que troço burro, e os caras pagam matrículas absurdas pra isso :T

kkkkkk esse comentário resume tudo que eu penso disso.
Se você vai pra uma escola de culinária é pra aprender a cozinhar ou se aprimorar não? La você aprende "competindo". Isso se a tal competição não te expulsar do colégio haha.

E as reações na prova dos pratos é divertido no começo, mas depois cansa. Sempre aquelas mesmas reações exageradas, como se tivesse dorgas na comida.

Akira ganhar nisso era previsível. Tem que nerfar o Mc em batalhas importantes de vez enquando igual todo anime Shonen.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes