Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #731
(22/05/2017, 22:19)Nessinha Escreveu: Obrigada, é verdade Happy eu vejo todo mundo com listas tão grandes que às vezes bate um pouquinho de desânimo.

bom, sobre tamanho da lista... o que voce escolheria, uma fiorino com frutas ou um treminhão cheio de esterco? Pacman
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #732
(22/05/2017, 22:22)Gabrinius Escreveu: bom, sobre tamanho da lista... o que voce escolheria, uma fiorino com frutas ou um treminhão cheio de esterco? Pacman

Ótima comparação. Icon_lol

Mesmo escolhendo as frutas, até seria bom ter um pouquinho mais de coisas na lista, pelo menos pra experiência.
 #733
(22/05/2017, 22:34)Nessinha Escreveu: Ótima comparação. Icon_lol

Mesmo escolhendo as frutas, até seria bom ter um pouquinho mais de coisas na lista, pelo menos pra experiência.

você com certeza encontrará algumas frutas estragadas na sacola (e ali tem uma fruta horrendamente azeda), então não vos avexes, tudo tem seu tempo.

aproveito minha passagem nesse tópico pra mais uma vez torrar as paciencias do rapier defendendo a realização das enquetes do incrívelhoso ano de 2012.
 #734
(22/05/2017, 22:38)Gabrinius Escreveu: aproveito minha passagem nesse tópico pra mais uma vez torrar as paciencias do rapier defendendo a realização das enquetes do incrívelhoso ano de 2012.

Um dia eu penso nisso, e esse dia não chegou.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #735
(22/05/2017, 22:38)Gabrinius Escreveu: você com certeza encontrará algumas frutas estragadas na sacola (e ali tem uma fruta horrendamente azeda), então não vos avexes, tudo tem seu tempo.

Então vai ser bom pra testar meu gosto, mas depois de terminar essa lista vou ter mais experiência pra escolher. Sim, não vou me apressar. Icon_e_wink
 #736
manteremos ligados os aparelhos que mantem viva a esperança

(22/05/2017, 22:46)Nessinha Escreveu: Então vai ser bom pra testar meu gosto, mas depois de terminar essa lista vou ter mais experiência pra escolher. Sim, não vou me apressar. Icon_e_wink

certamente, a melhor forma de aprender a valorizar o que é bom é sentindo na pele o quão ruins são as coisas ruins.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #737
Já que tão falando aí.. Recentemente maratonei as duas temporadas de Code Geass, e assisti 8 de 10 episódios de Mondaiji em um dia, algo que eu vinha fazendo pouco por causa desses animes de temporada, ah.. e vi os três filmes de Berserk em um dia pode se dizer
 #738
(23/05/2017, 00:12)Befire Escreveu: Já que tão falando aí.. Recentemente maratonei as duas temporadas de Code Geass, e assisti 8 de 10 episódios de Mondaiji em um dia, algo que eu vinha fazendo pouco por causa desses animes de temporada, ah.. e vi os três filmes de Berserk em um dia pode se dizer

Aproveite e me diga como é esse mondaji
 #739
https://myanimelist.net/anime/2420/Spiri...agaku_Club

Assisti agora esse aqui, sobre um grupo de doidos que resolve ir pra marte.

Bem curtinho (2 episódios) e bem legal. Fica a dica.
 #740
Só um protagonista op e inteligente que vai pra um mundo chamado pequeno mundo onde pessoas tem dons, ele e mais duas garotas vão pra lá, ai tem umas comunidades que é tipo um clã, a comunidade do protagonista é uma merda, sem-nome, um dia já foi boa, ah, tem demônios reis etc.. pelo menos as garotas são boas
Páginas (106): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes