05/08/2016, 17:21 |
achei que era tópico pra falar do filme.. sahushausa ...
nunca joguei esse jogo ._.
Disney's Aladdin
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
rapier em 04/08/2016, 11:07.
|
36 respostas neste tópico
|
05/08/2016, 17:21 |
achei que era tópico pra falar do filme.. sahushausa ...
A única que eu joguei foi a de Snes. Eu gostava bastante desse game, eu lembro que eu pegava um cartucho de coletânea na locadora que tinha Alladin Aladdin no meio.
aa desculpa, não vi que tinha tópico
Assim como The Lion King, esse era um jogo que eu jogava muito no Super Nintendo, mas não cheguei zerar, e também pretendo baixar pro PC.. bateu uma nostalgia, se eu for lembrando jogos que curtia dos videos games, vou ir postando na área. Spoiler: Spoiler:
22/05/2017, 13:54 |
Na sexta eu zerei o aladdin do super nintendo, nem lembrava q era extremamente rápido de menos 1 hora e meia.
Me diverti bastante jogando Aladdin de SNES (no emulador), a melhor fase era a da lâmpada do gênio, sem dúvidas.
04/02/2018, 11:11 |
É O MELHOR DA DISNEY EVER no Super Nintendo. Finalizei no SNES umas 8x e mais de 5x no PC.
08/05/2018, 19:08 |
Joguei faz muitos anos quando criança no Mega Drive. Não lembro bem se cheguei a finalizar, mas eu gostava muito desse jogo!
27/08/2018, 19:21 |
Em busca de zerar isso no emulador de GBA, já passei um tanto... mentira, tô na segunda parte. Abusando de saves já que comecei a passar raiva nos primeiros minutos.
27/08/2018, 22:48 |
Cara, broxei. Tô a meia hora tentando fugir duma onda de lava num tapete mágico mas é muito difícil... tu tem que ser a mãe diná pra saber quando subir ou descer pra não bater nas pedras, fora que o celular não ajuda muito nos controles. Sei que já foram umas 50 tentativas, amanhã tento de novo.
27/08/2018, 22:48 |
(27/08/2018, 22:48)Befire Escreveu: Cara, broxei. Tô a meia hora tentando fugir duma onda de lava num tapete mágico mas é muito difícil... tu tem que ser a mãe diná pra saber quando subir ou descer pra não bater nas pedras, fora que o celular não ajuda muito nos controles. Sei que já foram umas 50 tentativas, amanhã tento de novo. Essa parte é a mais difícil do jogo inteiro. Melhor jogar com controle. |
« Anteriores | Seguintes »
|