Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
150 respostas neste tópico
Deu slice mesmo, desculpem-me por te dito que o foco do anime não era slice.
Única coisa foi que o autor quis criar uma história diferente para main antes de chapar o slice.
Responder
(22/05/2017, 13:20)gusyavoo Escreveu: Deu slice mesmo, desculpem-me por te dito que o foco do anime não era slice.
Única coisa foi que o autor quis criar uma história diferente para main antes de chapar o slice.

Mas teve uns papos de abuso infantil, não? Acho que só isso já tira um pouco do caminho da garotinhagem...
Responder
Mas eu to dizendo slice, não necessariamente se reduz a garotinhagem...
É aquela coisa, ele ta tentando ter uma história também, mas o foco vai ser o slice.
Responder
Ainda vai ter alguma coisa a mais, não iam inventar todo aquele papo da alice pra nada
Responder
Pelo que foi mostrado nesse episódio, o problema a mais que vai ter vai ser da própria Alice, e não envolver terceiros.
Responder
Por esse ultimo episodio, fiquei pensando se ela não ta morrendo por ficar longe do laboratorio.

ficando dosorientada, dando erros no poder... pra min é sinal de dramalhão la pra frente.
Responder
(22/05/2017, 17:32)Kira-Sama Escreveu: Por esse ultimo episodio, fiquei pensando se ela não ta morrendo por ficar longe do laboratorio.

ficando dosorientada, dando erros no poder... pra min é sinal de dramalhão la pra frente.

Pra mim, me parece que pelo fato de não ser uma humana, e pensar de forma matemática onde tudo tem que fazer sentido, ela não está conseguindo entender seus sentimentos e coisas que não envolvem lógica... Fiquei com essa impressão, e não com uma doença em si.
Responder
(22/05/2017, 17:32)Kira-Sama Escreveu: Por esse ultimo episodio, fiquei pensando se ela não ta morrendo por ficar longe do laboratorio.

Pelo que eu entendi o poder dela tá dando erro por causa do desconforto no coração dela, agora eu não sei o que esse desconforto é, talvez seja saudades das gêmeas lá (improvável), sei lá...aliás, eu gostei das gêmeas, espero que elas apareçam mais....
Responder
Não descarto que o anime faça um dramação lá pro final por causa dessa falha no poder da Sana. O anime já foi um pouco mais sério no passado das gêmeas. Não esperava que o anime fosse abordar esse tipo de tema.  
(22/05/2017, 23:17)DeaththeKidd Escreveu: Pelo que eu entendi o poder dela tá dando erro por causa do desconforto no coração dela, agora eu não sei o que esse desconforto é, talvez seja saudades das gêmeas lá (improvável), sei lá...aliás, eu gostei das gêmeas, espero que elas apareçam mais....
Eu também queria, mas acho dificil pelo fato de elas terem ido pra outra cidade. Esse episódio foi quase que uma despedida delas, pelo menos é o que clima do episódio me passou.
Responder
O episódio foi bom. O poder dessa nova personagem é interessante, principalmente pelo fato de outras pessoas poderem dar ordens também, desde que fiquem próximos a ela. Ele não é apenas limitado ao usuário como os outros poderes apresentados até então.
Achei que ia ter luta, mas no fim foi só conversa mesmo. Fica a dúvida apenas do motivo de ambos os poderes serem anulados quando entraram em conflito. Talvez seja pelo fato do poder da Sana perder o controle, porque o poder dela é claramente superior ao da Hatori então não teria como ter empate.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes