Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #671
(21/05/2017, 21:11)rapier Escreveu: Sim, e eu falei sobre isso porque você citou enquete em um anime que não tem gente pra ter enquete.

Da nada não, quando aumentar mais uns 8 membros ativos, vai dar gente.
 #672
(21/05/2017, 21:10)gusyavoo Escreveu: Gostei disso, talvez seja parecido com meu gosto..


com certeza é parecido com o seu gosto, tem um monte de mensagem do ray no MAL dele. Pacman
 #673
(21/05/2017, 21:15)Gabrinius Escreveu: com certeza é parecido com o seu gosto, tem um monte de mensagem do ray no MAL dele. Pacman

Anem, que cilada... Vou me ligar nas duas estrelas então! HAHA!
 #674
Até agora gostei muito de todos os animes da minha lista de PTW, mas acho que ela tem pouca diversidade de gêneros, porque eu foquei mais em pedir indicações do que eu já sei que gosto, mas eu queria assistir animes não só pela diversão de assistir, mas também pra conhecer mais sobre animes, então estive pensando que talvez fosse bom fazer uma segunda lista por gêneros pra intercalar com essa, vocês acham que é uma boa?
 #675
(21/05/2017, 21:29)Nessinha Escreveu: Até agora gostei muito de todos os animes da minha lista de PTW, mas acho que ela tem pouca diversidade de gêneros, porque eu foquei mais em pedir indicações do que eu já sei que gosto, mas eu queria assistir animes não só pela diversão de assistir, mas também pra conhecer mais sobre animes, então estive pensando que talvez fosse bom fazer uma segunda lista por gêneros pra intercalar com essa, vocês acham que é uma boa?

Por que tu pensa tanto em coisas que vem depois de "primeiro você precisa assistir animes mais rápido"? Não precisa colocar o carro à frente dos bois.
 #676
(21/05/2017, 21:29)Nessinha Escreveu: Até agora gostei muito de todos os animes da minha lista de PTW, mas acho que ela tem pouca diversidade de gêneros, porque eu foquei mais em pedir indicações do que eu já sei que gosto, mas eu queria assistir animes não só pela diversão de assistir, mas também pra conhecer mais sobre animes, então estive pensando que talvez fosse bom fazer uma segunda lista por gêneros pra intercalar com essa, vocês acham que é uma boa?

achei que já estava bem diversificada.

só pra constar, o break blade que tee indicaram eu creio ser os ovas, não o tv.

eu olhei o seu ptw e realmente, ele parece bem diversificado pra mim. sei lá o que voce quer aprender com sakurasou mas ... né... experiências ruins tambem são importantes.
 #677
(21/05/2017, 21:30)rapier Escreveu: Por que tu pensa tanto em coisas que vem depois de "primeiro você precisa assistir animes mais rápido"? Não precisa colocar o carro à frente dos bois.

É eu tô apressada pra assistir e fico querendo mexer na lista. Mas já melhorei um pouco meu tempo pra assistir.
 #678
(21/05/2017, 21:38)Nessinha Escreveu: É eu tô apressada pra assistir e fico querendo mexer na lista. Mas já melhorei um pouco meu tempo pra assistir.

Não precisa mexer na lista.
 #679
(21/05/2017, 21:38)rapier Escreveu: Não precisa mexer na lista.

Ok, não mexerei.
 #680
(21/05/2017, 21:38)Nessinha Escreveu: É eu tô apressada pra assistir e fico querendo mexer na lista. Mas já melhorei um pouco meu tempo pra assistir.

Tem muito anime bom na sua lista pra você ficar preocupada com isso.
Quando zerar essa lista a gente te passa outra.

@Nessinha, não precisa seguir exatamente a ordem da lista... Que estilo de anime ta querendo ver?
Páginas (106): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes