Enquete: Qual destes animes é o melhor?
Ef - a Tale of Melodies.
27.91%
12 27.91%
Ef - a Tale of Memories.
72.09%
31 72.09%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ef - a tale of melodies

Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
122 respostas neste tópico
 #91
Pra mim a pior coisa do melodies é que o drama da Yuuko é tão mais pesado que a história do violonista se torna algo totalmente desinteressante. A história dela tem coisa demais aí se torna desagradável, quero nem ver a novel já que dizem que é mais ferrado ainda.

No memories é mais equilibrado então os 2 arcos são bons de ver. Além de que na S1 tem a Chihiro que a melhor.

A OP das 2 temporadas é ótima, mesmo tendo visto cada anime de uma só vez eu quase não pulei a abertura.
Responder
 #92
Mesma opinião que muitos devem ter, o Memories foi melhor.
Personagens e história deste não agradaram tanto, nem o estilo conseguiu surpreender, apresentar novidades.
Responder
 #93
Também acho o memories melhor.
Responder
 #94
@rapier precisa anular seu voto aqui, ou você votou mesmo na s2?
Responder
 #95
(12/05/2017, 12:47)gusyavoo Escreveu: @rapier precisa anular seu voto aqui, ou você votou mesmo na s2?

Eu só vi a season 2.
Responder
 #96
Prefiro muito mais a Melodies. 

Memories o que salva é o arco da Chihiro x Renji. Pq odiei Miyako x Hiro. Pelo amor de deus aquela cena do telefone do episódio 7? Meh.
Responder
 #97
Anime muito bom, emocionante e com bons personagens. Gostei mais do memories.
Responder
 #98
Todos os animes da Key são topper, mas temos que escolher um  Icon_cry
Responder
 #99
(22/06/2017, 12:54)Saikyouu Escreveu: Todos os animes da Key são topper, mas temos que escolher um  Icon_cry

Esse anime não é da Key e você não votou nessa enquete.
Responder
 #100
(22/06/2017, 13:57)rapier Escreveu: Esse anime não é da Key e você não votou nessa enquete.

É verdade fui olhar no MAL é da Shaft... devo ter confundido pelos traços de animação... Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes