Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 52
518 respostas neste tópico
(20/05/2017, 13:21)Rakaro Escreveu: qBitTorrent

vou dar uma olhada nesse cliente, vlw pelo dado.
Responder
Eu troquei aki pro Deluge.
Responder
Alguém já usou o Halite? Se sim, o que acharam dele?

Hoje estava lendo um tutorial de configuração postado por um sub br e li algo que me chamou atenção: de acordo com eles o Halite consumiu pouco mais de 4mb de ram no seu funcionamento Icon_eek

Se realmente for verdade é muito interessante isso e ainda de acordo com eles, o programa é super leve, lembra os tempos áureos do ut, quando aquela porcaria era um cliente decente.
Responder
(20/05/2017, 18:36)StrikerFX Escreveu: Alguém já usou o Halite? Se sim, o que acharam dele?

Hoje estava lendo um tutorial de configuração postado por um sub br e li algo que me chamou atenção: de acordo com eles o Halite consumiu pouco mais de 4mb de ram no seu funcionamento Icon_eek

Se realmente for verdade é muito interessante isso e ainda de acordo com eles, o programa é super leve, lembra os tempos áureos do ut, quando aquela porcaria era um cliente decente.

Quanto menos RAM consome, mais escreve em disco. Só buscar na internet os locks que o utorrent dá. Isso em si não necessariamente é coisa boa.
Responder
(20/05/2017, 19:26)rapier Escreveu: Quanto menos RAM consome, mais escreve em disco. Só buscar na internet os locks que o utorrent dá. Isso em si não necessariamente é coisa boa.

Opa, desconhecia essa fato, obrigado por me avisar @rapier, então é melhor deixar ele de lado.
Responder
(20/05/2017, 19:30)StrikerFX Escreveu: Opa, desconhecia essa fato, obrigado por me avisar @rapier, então é melhor deixar ele de lado.

Não necessariamente. Só precisa ver se ele tem como aumentar o cache em memória.
Responder
(20/05/2017, 19:31)rapier Escreveu: Não necessariamente. Só precisa ver se ele tem como aumentar o cache em memória.

Caso ele tenha essa opção, qual valor ideal que eu devo colocar?

Meu uso do programa é pequeno, raramente baixo algo por torrent.
Responder
(20/05/2017, 19:38)StrikerFX Escreveu: Caso ele tenha essa opção, qual valor ideal que eu devo colocar?

Meu uso do programa é pequeno, raramente baixo algo por torrent.

Eu coloco 128 MB no utorrent.
Responder
(20/05/2017, 19:39)rapier Escreveu: Eu coloco 128 MB no utorrent.

Entendi, irei verificar se ele tem essa opção e testarei esse valor.

EDIT:

[Imagem: zakVoVq.png]

A opção pra mudar o cache seria essa?
Responder
Estou tentando usar o qBitTorrent e atualmente ele sempre anuncia pra todos os trackers por padrão. Agora, como faço pra ele tirar o limite de upload apenas quando eu terminar um download?
Responder
Páginas (52): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes