Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48
471 respostas neste tópico
 #271
Bom que resolveram a situação da Senju logo, assim não dá tempo dela virar uma filha da puta.
Responder
 #272
(20/05/2017, 18:34)Kyyzao Escreveu: Bom que resolveram a situação da Senju logo, assim não dá tempo dela virar uma filha da puta.

Mas ela jé é Hmm
Responder
 #273
(20/05/2017, 18:34)Oiacz Escreveu: Mas ela jé é Hmm

Por um breve momento, que foi explicado no episódio mesmo. É uma mistura de Kuroneko em aparencia com personalidade de Ayase.
Responder
 #274
achei q a dona ia ser a ancora das 3 q nada bem.. depois dessa a Sagiri realmente é a irmazinha mais fofa do mundo rsrs +10 pontos pra elf por aceitar a situação e topar o trio de boa agora 4 acho q ela não ia topar nao.

observações negativas de motivos piores e gostos japoneses de sempre, tirando isso ep foi bom.

bem, todos ja foram apresentados e não creio q tera mais competições de novel.. iria curtir de boa o pn do trio com aparições causais da Senju.

ps: não compare ela com Kuroneko plz ^^
Responder
 #275
(20/05/2017, 19:19)desparions Escreveu: ps: não compare ela com Kuroneko plz ^^

A Senju? Apaga a pintinha da Kuroneko e corta o cabelo pra você ver.
Responder
 #276
talvez fisicamente, mas ao menos para mim é injusto comparar as 2. Acredito q o autor tenha feito de proposito.

Kuroneko é refinada mesmo sem ser uma ojou. Nunca precisará de roupas finas para exalar toda sua classe.
Kuroneko tem uma ótima personalidade, teimosa as vezes.. nunca q ela teria sentimentos, de certa forma, surperficiais como o deste plágio e assim por diante.
Responder
 #277
(20/05/2017, 20:11)desparions Escreveu: talvez fisicamente, mas ao menos para mim é injusto comparar as 2. Acredito q o autor tenha feito de proposito.

Kuroneko é refinada mesmo sem ser uma ojou. Nunca precisará de roupas finas para exalar toda sua classe.
Kuroneko tem uma ótima personalidade, teimosa as vezes.. nunca q ela teria sentimentos, de certa forma, surperficiais como o deste plágio e assim por diante.

Mas eu falei que a personalidade da Senju é da Ayase. Ela até mostrou o olhar yandere.  HAHA!
Responder
 #278
(20/05/2017, 20:13)Kyyzao Escreveu: Mas eu falei que a personalidade da Senju é da Ayase. Ela até mostrou o olhar yandere.  HAHA!

seria melhor dizer com personalidade semelhante da Ayase. 



Senju pego o físico de um e o psycológico de outro e fez uma caricatura xD fica melhor dizer assim haha. Ela foi a única dona ate o momento q nao gostei de Eromanga. Bem, quem sabe mais adiante né.
Responder
 #279
Gostei desse Cosplay, vi no reddit.

Spoiler:  

[Imagem: pKTbXmh.jpg]
3 usuários curtiram este post: Befire, jasque, Lanturia
Responder
 #280
A Sagirino virou gente nesse episódio. Quem diria.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Páginas (48): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes