Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 79
788 respostas neste tópico
 #331
Uma coisa que me "emociona" e ver lolis morrendo, o protagonista poderia morrer que não sentiria um pingo de sentimentalismo.

Pior que já to prevendo um possível final, só espero que invente algo para ela pelo menos se salvar no ultimo momento ou se tornar humana de verdade, quem sabe assim seu amado coma seu brioco.

Será que os pokemos levou algo importante dele alem do braço perna e olho?
Agora entendo o pq ele não se interessar pelo sexo oposto.
Responder
 #332
(30/04/2014, 15:54)TiagoSG Escreveu: Pior que já to prevendo um possível final, só espero que invente algo para ela pelo menos se salvar no ultimo momento ou se tornar humana de verdade, quem sabe assim seu amado coma seu brioco.

Não acho que o anime vá ter um final que tente ser conclusivo ou fechado. E é ilógico ela virar humana, ela não teria mais como proteger o Rentaro. No máximo devem achar um jeito de reverter ou conter a corrosão, que faz as donas irem virando Gastrea.

(30/04/2014, 15:54)TiagoSG Escreveu: Será que os pokemos levou algo importante dele alem do braço perna e olho?
Agora entendo o pq ele não se interessar pelo sexo oposto.

Supostamente ele deveria se interessar pela Kisara, mas o anime não mostra isso. Que eu saiba, ao menos no mangá/LN, a Kisara tem muito mais participação na obra.
Responder
 #333
(30/04/2014, 15:57)rapier Escreveu: Não acho que o anime vá ter um final que tente ser conclusivo ou fechado. E é ilógico ela virar humana, ela não teria mais como proteger o Rentaro. No máximo devem achar um jeito de reverter ou conter a corrosão, que faz as donas irem virando Gastrea.


Supostamente ele deveria se interessar pela Kisara, mas o anime não mostra isso. Que eu saiba, ao menos no mangá/LN, a Kisara tem muito mais participação na obra.

Então no anime o pinto biônico dele não funciona.
Responder
 #334
(30/04/2014, 16:00)TiagoSG Escreveu: Então no anime o pinto biônico dele não funciona.

Se ele tivesse perdido a piroca ele teria morrido, o default pra qualquer homem normal. Note que todas as coisas que ele perdeu são de um lado ou outro do corpo, mas não as coisas que ficam "no meio".
Responder
 #335
Episódio 04

Ele não sabe o que são os Gastrea, afinal, quem não leu o mangá/LN também não sabe, hmm, fico imaginando o que seria, alguém que sabe poder dar uma dica?

A maleta continha um triciclo quebrado, é brincadeira né? Ela faz o cara ariscar a vida por causa de um triciclo? Será que a Seitenshi quer morrer agora ou depois?
Responder
 #336
(30/04/2014, 20:21)SecretX Escreveu: A maleta continha um triciclo quebrado, é brincadeira né? Ela faz o cara ariscar a vida por causa de um triciclo? Será que a Seitenshi quer morrer agora ou depois?

Não acho que seja brincadeira.

Hora da teoria:

Triciclos de criança são feitos para criança, e as donas do triciclo podem ser Crianças Amaldiçoadas, que podem virar Gastrea. Entendeu?
Responder
 #337
Monstros devorando lolis... bullying... esse anime tá fazendo mal pro meu coração. Acho que vou parar e esperar até o final, se tiver salvação pra Enju e as outras aí eu continuo.
Responder
 #338
(01/05/2014, 03:17)Kyyzao Escreveu: Monstros devorando lolis... bullying... esse anime tá fazendo mal pro meu coração. Acho que vou parar e esperar até o final, se tiver salvação pra Enju e as outras aí eu continuo.

Acho que a única salvação pra elas deve ser o leite paterno.
Responder
 #339
(01/05/2014, 03:17)Kyyzao Escreveu: Monstros devorando lolis... bullying... esse anime tá fazendo mal pro meu coração.

Como assim? Melhor anime impossível. Coolface
Responder
 #340
(01/05/2014, 12:43)Metroid Escreveu: Como assim? Melhor anime impossível. Coolface

Vacófilo você nem tá assistindo isso.
Responder
Páginas (79): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes