Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 52
518 respostas neste tópico
(18/05/2017, 09:01)Aria-shachou Escreveu: Eu sou da turma do Deluge, gosto muito dele, pelo fato dos plugins e a sua implementação.

Contudo tenho o utorrent tbm, mas só uso por que o shokoanimes usa ele então acabo sendo obrigado.

Somos 2, também uso Deluge também.

De todos que já testei, considero ele e o Tixati os melhores.
Responder
[Imagem: iiVxkLI.jpg]

Do 6 em diante é pura comédia.
Responder
se eu estivesse no linux eu estaria de rtorrent sem duvida.. eu já usei e é muito bom.

E nossa sobre a parte do utorrent, tem mais um motivo tbm, ele tem a mania errada de fazer o torrent multitracker rastrear por todos os trackers, isso não é indicado kkkk... mas ele faz e quando faz isso consegue achar seed até no inferno.

Vcs conhecem outro cliente torrent que faz isso??
Responder
(18/05/2017, 15:58)Aria-shachou Escreveu: E nossa sobre a parte do utorrent, tem mais um motivo tbm, ele tem a mania errada de fazer o torrent multitracker rastrear por todos os trackers, isso não é indicado kkkk... mas ele faz e quando faz isso consegue achar seed até no inferno.

Se tiver um cliente que faça isso eu até tento usá-lo.
Responder
Uso o Transmission.
Adoro ele. Programa levinho.
Responder
(18/05/2017, 16:22)rapier Escreveu: Se tiver um cliente que faça isso eu até tento usá-lo.

não é recomendação da libtorrent. Mas utorrent está cagando e andando para isso.
Responder
Já usaram o Bitcomet? ele é gerenciador normal e de torrent.
Responder
(19/05/2017, 12:10)Ton Escreveu: Já usaram o Bitcomet? ele é gerenciador normal e de torrent.

Bitcomet faz mal, só ver a imagem nesta página.
Responder
uso 2.2.1 tbm...
e n pretendo sair do mesmo...
Responder
(18/05/2017, 15:58)Aria-shachou Escreveu: E nossa sobre a parte do utorrent, tem mais um motivo tbm, ele tem a mania errada de fazer o torrent multitracker rastrear por todos os trackers, isso não é indicado kkkk... mas ele faz e quando faz isso consegue achar seed até no inferno.

Vcs conhecem outro cliente torrent que faz isso??

Há uma opção, no qBitTorrent, que permite habilitar ou desabilitar o anúncio em todos os trackers. Isso pode ser bom para torrents que não são de algum tracker privado.
Responder
Páginas (52): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes