Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47
464 respostas neste tópico
 #161
(17/05/2017, 22:23)Befire Escreveu: Episódio 6

Foi uma cena legal com o velho e a caveira, mesmo com a comédia da caveira, pro meio conseguiu ter um ar sério. Teve mais chororô, mas não me importo.

Apesar do choro exagerado, mesmo sendo necessário, achei ótimo com os toques de humor e seriedade.

Mas se o Sewong (acho que é isso) não sabia que iria se encontrar com o Willeim, como o coelho juntou as pontas e sabia? Esse aí tem muito conhecimento.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #162
Chtolly deve morrer em breve.
Partilho da mesma opiniao do rapier: Bad ending é só se a Nephren morrer no decorrer do anime. Icon_lol
Responder
 #163
O Suwon se forçando a agir da mesma maneira de quando ele era shota com essa voz de velho senil foi muito comédia. Icon_lol

Se o Willem concordasse com o plano do Suwon ele ia basicamente passar o resto da vida criando donas e as mandando pra morrer, porque o plano do Suwon só tem futuro no longo prazo.

Não sei se o anime deixou isso muito claro, mas não existem 17 bestas, mas sim 17 tipos de bestas. Règles Aile, com a postura defensiva que vem mantendo até então só é atacada pelo Timere, a sexta besta, que é a única que consegue achar uma forma de chegar nas ilhas. Cada vez que ela aparece, precisa ser morta várias vezes antes de desaparecer, sendo que a cada vez que morre fica mais forte (O Timere que a Kutori e os outras leprechauns lutaram nos últimos episódios, precisou ser morto mais de 200 vezes e elas levaram duas semanas fazendo isso). Passar a atacar as bestas diretamente significa que eles deixariam de ter que lutar contra apenas um tipo de besta, que eles podem prever com antecedência quando irá aparecer, e passar a lutar contra mais outros 16 tipos, que estão espalhados por todo o mundo.

Fora que até onde li não havia nada que indicasse que as fadas sejam criadas já com idade ideal pra ir lutar, então apesar de poderem criar elas de forma ilimitada, isso não necessariamente significa eles possam mandá-las imediatamente pro campo de batalha. Ou seja, o Willem e a Nygglatho teriam que ficar criando as donas, treinando elas e em seguida mandando elas pra uma missão suicida, porque ou elas morrem lutando ou sobrevivem por tempo suficiente pra terem a mente destruída devido ao uso de venenum.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #164
Ep5: Chtholly é a melhor guria da temporada, não preciso dizer mais nada

(18/05/2017, 09:57)Deathclock Escreveu: Chtolly deve morrer em breve.
Partilho da mesma opiniao do rapier: Bad ending é só se a Nephren morrer no decorrer do anime. Icon_lol

Se ela morrer vou ficar muito decepcionado, mas pode ocorrer mesmo  HAHA!

(17/05/2017, 10:53)Musashi Escreveu: O Willeim ainda vai demorar para ver ela como mulher, porque ele quer proteger todas as fadas.

Logo logo ele vai voltar a lutar, acho.

Provavel, mas ele é fraco, então pra mim é mais chance dele morrer do que a a Chtholly
Responder
 #165
(20/05/2017, 10:22)BinSlashBash Escreveu: Provavel, mas ele é fraco, então pra mim é mais chance dele morrer do que a a Chrtolly

É ele quem une as fadas, não ela. Se ele morrer o anime perde coesão, seria o final da obra. A morte da Seniorius (velha até no nome HAHA! ) uniria ainda mais ele e as outras donas, aumentando a coesão.
Responder
 #166
A chatoli não consegue ser a melhor nem do anime, que dirá da temporada
2 usuários curtiram este post: juno, Zwei
Responder
 #167
O anime disse que só 1 mês se passou desde o começo do anime, o que só piora a situação das emices nos episódios anteriores. De resto foi um ep. melhor que os anteriores: o Willem soube controlar seu lado emo e agir que nem ome, até pensando enquanto isso, e ainda terá mais duas fadas novas.

Creio que a Kutori virando ruiva seja ela se tornando a criança das lombras dela, que deve ter sido a alma que a originou. Não duvido que tal criança seja a usuária antiga da espada, que aparece na OP.
Responder
 #168
(23/05/2017, 14:56)rapier Escreveu: Creio que a Kutori virando ruiva seja ela se tornando a criança das lombras dela, que deve ter sido a alma que a originou. Não duvido que tal criança seja a usuária antiga da espada, que aparece na OP.

Tá falando dela?

[Imagem: 8RVCxnb.png]

Pelo o que eu entendi, a criança dos pesadelos morreu com aquela idade, por isso o fantasma e a voz é de uma loli.
Não teria como ser a usuária antiga...
Responder
 #169
(23/05/2017, 15:26)Oiacz Escreveu: Tá falando dela?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8RVCxnb.png]

Pelo o que eu entendi, a criança dos pesadelos morreu com aquela idade, por isso o fantasma e a voz é de uma loli.
Não teria como ser a usuária antiga...

Não necessariamente. As espadas são mágicas, logo pode ter algum tipo de ressonância entre a mente de quem usa e quem usou. Só sei que ela ficar ruiva me remete a uma dessas duas donas, a da OP ou a loli.
Responder
 #170
foi um bom episodio, axei interessante o lance do exame de sangue.

talves ela esteja virando uma humana comum.

e como o @rapier falou quando o main não atrapalha o anime melhora bem
Responder
Páginas (47): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes