(12/12/2013, 08:44)kyun Escreveu: osu! é tipo o PUMP!, que tem nos shoppings/arcades, ou bust-a-move/guitar hero/etc. Só que é jogado com mouse ou touch. http://osu.ppy.sh/
Em modo mouse é bom para treinar mira para FPS como aqueles joguinhos russos. Mas esse até parece mais fácil, pois os círculos são grandes e aparecem adjacentes...
(12/12/2013, 09:44)TKA Escreveu: Em modo mouse é bom para treinar mira para FPS como aqueles joguinhos russos. Mas esse até parece mais fácil, pois os círculos são grandes e aparecem adjacentes...
Você não vai conseguir fechar nenhuma música acima do nível "médio" se tentar jogar isso fullscreen com o mouse. Achei que fosse bom pra treinar mira, mas é só pra irritar mesmo.
osu é show de bola, talvez eu faça um tópico aqui.
Sobre ajudar em FPS, hm, não sei. Mas é verdade que osu te faz conhecer teu mouse muito bem, tu não vai ter tempo de pensar, tem que simplesmente saber(sentir?) como mexer o mouse pra ele ir exatamente onde tu quer. Agora se isso vai ajudar em algo tão diferente, sei lá.
(12/12/2013, 10:47)jihox Escreveu: Você não vai conseguir fechar nenhuma música acima do nível "médio" se tentar jogar isso fullscreen com o mouse. Achei que fosse bom pra treinar mira, mas é só pra irritar mesmo.
Não é um jogo que combina muito bem com fullscreen mesmo.
(12/12/2013, 09:44)TKA Escreveu: Em modo mouse é bom para treinar mira para FPS como aqueles joguinhos russos. Mas esse até parece mais fácil, pois os círculos são grandes e aparecem adjacentes...
Já digo que, por mais que os círculos pareçam grandes a coisa é bem complicada. E o video mostrou alguém que é relativamente bom (eu não duraria nem uns 5 segundos).
Osu! Joguinho endemoniado, joguei isso por uns tempos, mas não durava nada, não sei se com joystick seria diferente. Mas eu sou relativamente bom nos guitar hero da vida.