Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
260 respostas neste tópico
 #91
Eu achei comédia o Kelpie morrer justamente por causa da água.
Responder
 #92
Melhor episódio de fato, esta muito foda de acompanhar

Spoiler: imagem  
[Imagem: QZiYb0J.png]

Bonito, uma das minhas cenas favoritas do serpico no manga.
Responder
 #93
O episódio foi ótimo!
Responder
 #94
ótimo episodio como já foi dito, mas o pirralho precisa ser mais útil.
Responder
 #95
(15/05/2017, 03:16)Ton Escreveu: ótimo episodio como já foi dito, mas o pirralho precisa ser mais útil.

vai chegar a hora dele.
Responder
 #96
(18/05/2017, 14:27)junobouken Escreveu: Mas fizeram. E vcs ja sabem o resultado. 

Facepalm

Se tu fala do -$ do anime, não posso discordar. Mas tirando isso, continua foda.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #97
Ep 20 foi o mais bem animado da série até agora. Pareceu até que gastaram mais de 1 centavo de iene nesse. Ótimo ep. Achei foda que teve umas coisas que ficaram bem mais claras que o mangá. Daí a série começa a ser até interessante. O overlap dos mundos ficou mais evidente e o behelit reagiu ao Guts, coisa que eu não lembro ou nunca vi no mangá.

Edit: Conferi aqui no mangá, o Behelit reage também, mas é só 1 quadrinho, nem compara com o que fizeram no mangá. Fica muito mais implícito no anime que no mangá que o behelit é do guts ou pode ser usado por ele.
Responder
 #98
Uma parte desse episódio aí foi a única coisa do mangá inteiro que me fez revirar o estômago.
Responder
 #99
Interessante que normalmente, além da animação, eu acho a edição do anime ruim. Tanto os movimentos das câmeras e onde escolhem cortar algumas cenas, quanto as músicas e como usam. A mania deles de mudar a música conforme quem tá lutando ou de usar músicas que não tem nada a ver com a cena às vezes insere umas discrepâncias bizarras do áudio com o que tá acontecendo. Como no ep anterior onde tinha uma música meio flamenca pro Serpico e a clássica do Susumu pro Guts, mas alternavam tanto entre as duas que dava a impressão de que o responsável pelo áudio não sabia direito o que queria nas cenas,  mas nesse ep 20 até isso foi bom. A música pra quando o Isidoro resolveu mostrar serviço ficou bem adequada e o trabalho sonoro do ep no geral também foi satisfatório. Teve mais parte desenhada que o usual (embora simples) e até os movimentos de câmera que em maioria são inúteis nesse ep usaram direito. Como quando aproveitam um dos benefícios de animar em 3D na cena em que o Isidoro e a Schierke se separam quando o Isidoro vai defender o grupo e a câmera segue tanto o movimento dele, quanto o dela.
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #100
[Imagem: t44JYOL.jpg]

Ai, meu corassaum. Tá chegando a hora!!!

Chega logo, semana que vem.
Responder
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes