Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 358 359 360 361 362 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.591
(19/05/2017, 11:10)Metroid Escreveu: Mais um pro dicionário. HAHA!

Alguém agiliza esse dicionário e coloca de brinde pra quem ganhar a segunda estrelinha.  HAHA!
 #3.592
(19/05/2017, 11:17)Nessinha Escreveu: Alguém agiliza esse dicionário e coloca de brinde pra quem ganhar a segunda estrelinha.  HAHA!

Bem, no caso do fap não é um termo daqui, então você acha sobre ele em dicionários online: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=fap
 #3.593
(19/05/2017, 11:20)Oiacz Escreveu: Bem, no caso do fap não é um termo daqui, então você acha sobre ele em dicionários online: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=fap

Não conhecia esses dicionários, é muito útil, sempre que procuro no google por coisas que são gírias aparece algo nada a ver, tipo nesse caso, Fator Acidentário de Prevenção. Icon_lol
 #3.594
(19/05/2017, 03:52)Gabrinius Escreveu: O Temer não tem nada a temer.

Cade o metroid com os gifs praçality
 #3.595
(19/05/2017, 03:52)Gabrinius Escreveu: O Temer não tem nada a temer.

(19/05/2017, 11:49)Befire Escreveu: Cade o metroid com os gifs praçality


[Imagem: i7iod30.gif]

Se esforcem aí pra ganhar o ultimate na próxima vez.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #3.596
(19/05/2017, 09:23)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PWLnY13.png]

Como eu não sabia a existência disso? Icon_lol

Por aqui tem a FAPAR.
 #3.597
Eu fiquei um pouco revoltado com tudo.
A gravação não era tão bombástica quanto a mídia soltou antes... Esse vazamento arrebentou o país, afinal a versão do jornalista foi dada como certa.
Claro que isso não isenta o Temer, mas o que foi passado pelo vazamento era algo muito pior.

Mas o que mais me revolta, é o cara que fez a delação, o corruptor descarado, que sua empresa momentos antes do vazamento comprou dólares, não esteja preso.
A promotoria está vacilando muito na responsabilização dos crimes... Enquanto os políticos que são metade culpado vão pegar as penas máximas, os empresários que são igualmente errados vão ficar no bem bom.
 #3.598
(19/05/2017, 12:46)gusyavoo Escreveu: A gravação não era tão bombástica quanto a mídia soltou antes... Esse vazamento arrebentou o país, afinal a versão do jornalista foi dada como certa.

É, não foi tão grande coisa como fizeram parecer... as falas são muito subjetivas à interpretação, então não ajuda muito.
Ainda é um crime o Temer ter ouvido sobre crimes e não ter feito nada, mas não foi tão grande coisa no fim.
Uma bomba sacudindo a economia por nada.

(19/05/2017, 12:46)gusyavoo Escreveu: A promotoria está vacilando muito na responsabilização dos crimes... Enquanto os políticos que são metade culpado vão pegar as penas máximas, os empresários que são igualmente errados vão ficar no bem bom.

A condição deles entregarem tudo era saírem ilesos disso né? Eu não discordo que foi errado fazer esse acordo, mas agora está feito.
Eu discordaria de quebrar o acordo. E isso não acontece só no Brasil, empresas que se entregam para a justiça nos EUA acontece o mesmo.

https://extra.globo.com/noticias/brasil/...63618.html
 #3.599
(19/05/2017, 12:51)Oiacz Escreveu: É, não foi tão grande coisa como fizeram parecer... as falas são muito subjetivas à interpretação, então não ajuda muito.
Ainda é um crime o Temer ter ouvido sobre crimes e não ter feito nada, mas não foi tão grande coisa no fim.
Uma bomba sacudindo a economia por nada.


A condição deles entregarem tudo era saírem ilesos disso né? Eu não discordo que foi errado fazer esse acordo, mas agora está feito.
Eu discordaria de quebrar o acordo. E isso não acontece só no Brasil, empresas que se entregam para a justiça nos EUA acontece o mesmo.

A cagada já ta feita, acordo é acordo.
Mas que foi um vacilo enorme foi, os caras precisam pensar melhor antes de fazer uma merda dessas, tão passando a ideia que esses empresários bilionários que ficaram ricos a custa do governo/nós eram apenas "reféns" dos políticos, e isso me revolta.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.600
Era disso que você estava falando @gusyavoo?

[Imagem: iq5U44T.jpg]
Páginas (770): 1 ... 358 359 360 361 362 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes